“Vale a pena! ”
Avaliação sobre Olivas Gastrobar

Olivas Gastrobar
46 de 530 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar único em Gramado com música, gastronomia, drinks, espumantes, vinhos, chopp e cervejas artesanais. O melhor da cozinha clássica, contemporânea e "street food" em um ambiente jovem, alternativo e casual. Destaque aos cuidados com os produtos e produtores locais respeitando as relações com a natureza em busca de uma gastronomia boa, limpa e justa!
Publicada 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos um almoço rápido e fomos mto bem atendidos! Pedimos uma salada que estava super fresca! Como não havia proteína no prato, pedimos uma porção a parte de filé e veio no ponto ideal e com um tempero bem gostoso!
Gostamos bastante

Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar agradável, bom atendimento, comidas deliciosas e tudo com detalhes super criativos. Gostei bastante. Preço justo.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para o Oliva's após tentar ir em outro famoso pub com música, mas que tem absurda fila de espera aos sábados. Como havia música também, resolvemos experimentar. Pedimos drinks e hambúrgueres. A maionese é uma delicia. Drinks e burguers muito gostosos. Único probleminha foi que nos cobraram 2,50 a mais em cada drink, só percebemos após sair. Mas queremos crer que foi sem má-fé, já que fomos bem atendidos, o garçom que nos atendeu inclusive nos chamou para irmos pra parte externa quando livrou uma mesa, conforme havíamos pedido ao chegar. Saldo muito positivo!

Publicada 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos uma tarde muito agradável no Olivas. Ótimas pizzas e bruschettas, bons vinhos e um atendimento de qualidade. Local aprazível.

Publicada 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Local agradável, com boa comida e música na rua Borges de Medeiros. A pizza brotinho estava muito saborosa e servem bons drinks.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Olivas Gastrobar? Compartilhe suas experiências!