“Uma experiência multissensorial”
Avaliação sobre George III

George III
24 de 540 Restaurantes em Gramado
Bairro: Centro
Descrição: Em meados do século XVIII o então vigente Rei da Inglaterra George III adquire a Casa Buckingham o que hoje conhecemos como o fabuloso Palácio de Buckingham. É neste contexto que você se sentirá no Restaurante George III: em Londres com todo seu esplendor de reinados.Em seu cardápio apresenta a gastronomia europeia e contemporânea e um bar de tirar o fôlego com drinks inspiradores e exclusivos!

Mais do que uma comida deliciosa o restaurante me aguçou outros sentidos além do paladar. Durante todo o tempo que estive no local me senti uma rainha, devido aos mínimos detalhes de cada objeto decorativo e a qualidade da comida, que pra mim é uma das melhores que já comi.
Quero voltar em breve com minha família que merece viver essa experiência!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Michel C, Gerente de relações públicas do(a) George III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Que bom que você gostou, nós queremos que nossos clientes se sintam parte da realeza.

Até a próxima!

É de longe o melhor restaurante de Gramado. O atendimento é fabuloso. A comida é fantástica. A decoração é sem igual.

Data da visita: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Agradecemos imensamente pelo carinho e ficamos lisonjeados em saber que apreciaram nosso restaurante.

Esperamos ansiosos por uma próxima visita!

Fomos por indicação de um casal de amigo.
Não estamos acostumados com menu degustação, então pegamos pratos a la carte.
Minha esposa pegou o Polvo. Estava super macio.
Eu optei pelo magret de pato com purê de avelã. Que sabor!
Atendimento muito bom.
Ambiente top!
Parabéns ao George III.

Data da visita: janeiro de 2020

Ficamos lisonjeados em saber que apreciou nosso restaurante.

Esperamos a próxima visita!

Estávamos em 6 pessoas.
Todos optamos pelo menu de 4 etapas.
Ficamos todos muito satisfeitos.
Mas não vá achando que vai comer igual num rodízio. kkk
Destaque para a releitura do fish and chips. Sensacional.
Ambiente lindo e atendimento excelente.

Data da visita: janeiro de 2020

Ficamos lisonjeados e felizes com suas palavras.

É muito bom saber que gostaram do nosso restaurante.

Até a próxima visita!

Optamos pelo menu de 4 etapas.
Todos os pratos muito bons. Sabores e texturas realmente diferenciadas.
Para quem está acostumado a ir em menu degustação saímos bem satisfeitos.
O preço não é barato.
Mas é justo por tudo que entrega.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação e ficamos imensamente felizes em saber que vocês gostaram.

Até a próxima visita!

Já visitou George III? Compartilhe suas experiências!