“Experiência Gastronômica ”
Avaliação sobre George III Gastro Bar

George III Gastro Bar
100 de 491 Restaurantes em Gramado
Bairro: Centro
Descrição: Em meados do século XVIII o então vigente Rei da Inglaterra George III adquire a Casa Buckingham o que hoje conhecemos como o fabuloso Palácio de Buckingham. É neste contexto que você se sentirá no Restaurante George III: em Londres com todo seu esplendor de reinados.Em seu cardápio apresenta a gastronomia europeia e contemporânea e um bar de tirar o fôlego com drinks inspiradores e exclusivos!
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aquele restaurante que a gente passa na frente e fica com vontade de entrar? Depois que a gente entra não se arrepende. Comida ótima, atendimento 5 estrelas. Vale cada centavo.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Tudo maravilhoso. É over? É, e daí, é maravilhoso.
Ambiente, gastronomia, drinks, atendimento, música ambiente.. tudo impecável..
Eu estava louca para conhecer, e como li que apresentava alguns problemas quando fica muito cheio, visitei numa quinta-feira. Estava bem vazio, levei até meu bebê de 5 meses.
O bife wellington estava PRIMOROSO!
Tomamos England Mule (moscow mule) e caipirinha, estavam muito bons.
Fomos atendidos pois 2 garçons que fizeram com que nos sentíssemos em casa e nos deram muitas dicas da cidade.
Ao escrever esta resenha reavaliei mentalmente e creio que foi o jantar mais especial de nossa viagem.
É um COLOSSO!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante com uma estrutura e beleza únicas. Ambiente agradável e lindo.
Comida maravilhosa.
Super recomendado.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar apresenta uma decoração como o castelo de Buckingham. Chique demais.Os garçons são muito simpáticos. A comida é maravilhosa e cara, mas pelo nível vale a pena!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência, o lugar é maravilhoso. Você se sente dentro de um palácio, de fato. Atendimento impecável. O custo é um pouco salgado, mas vale cada centavo e é justo para o que se propõe. A comida é deliciosa e a apresentação caprichada.

Já visitou George III Gastro Bar? Compartilhe suas experiências!