“Lindo lugar com pizzas excelentes”
Avaliação sobre Kongo Pizzaria

Kongo Pizzaria
15 de 503 Restaurantes em Gramado
Publicada 4 de maio de 2018

Lugar muito bonito, decorado e organizado pra você se sentir num pedacinho da selva. Todos os sabores tradicionais e algumas ditas gourmet..
O valor não é barato mas por ser temático e numa cidade turística está de acordo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável. Outro ponto positivo foi a variedade de sabores. As pizzas são deliciosas. Tem inclusive pizza de sorvete. Uma delícia. No piso superior tem um espaço kids para as crianças brincarem.

Publicada 3 de maio de 2018

Pizzaria temática muito bem feita, pizzas bem gostosas e variadas, minha filha de 3 anos se encantou no espaço kids (que tinha muitas recreacionistas).
Ponto adicional: Sistema de campainha na mesa, não precisa ficar tentando chamar o garçom.
Valor bem razoável para o padrão da região.
Adoramos tudo!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é legal, mas o valor não vale a visita, muito caro e o pior é pagar 35,00 para crianças de 5 anos comerem 2 pedaços de pizza.

Publicada 2 de maio de 2018

Pizzas muito saborosas, rodízio R$69,90 por pessoa, vale pela variedade de sabores (pato com molho de laranja, coração de frango, queijo Brie com damasco, bola de sorvete, picanha, e outras infinidades) e estrutra do ambiente, temático, me senti em restautantes da Disney... Paciencia para fila de espera, ou tentar a reserva de mesa. O personagem do Gorila e especialmente o artista animador (acho que uma zebra, engraçadissimo), nos distraem e fazem com o tempo passe mais rápido, poderiam colocar uma caixa de som p complementar... Servir os pedaços de pizza enquanto aguardamos tambem faz diferença quando se chega com muita forme... Eu adorei a experiencia, indico e voltaria com certeza.
Vale apontar para melhoria, um pouco de demora no atendimento, vi varias mesas ao lado e meu proprio pedido de bebida demorem p chegar... Vale uma estrategia diferente de atendimento para dias de casa muito cheia.

Já visitou Kongo Pizzaria? Compartilhe suas experiências!