“Custo beneficio não vale”
Avaliação sobre Kongo Pizzaria

Kongo Pizzaria
13 de 503 Restaurantes em Gramado
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é legal, mas o valor não vale a visita, muito caro e o pior é pagar 35,00 para crianças de 5 anos comerem 2 pedaços de pizza.

Publicada 2 de maio de 2018

Pizzas muito saborosas, rodízio R$69,90 por pessoa, vale pela variedade de sabores (pato com molho de laranja, coração de frango, queijo Brie com damasco, bola de sorvete, picanha, e outras infinidades) e estrutra do ambiente, temático, me senti em restautantes da Disney... Paciencia para fila de espera, ou tentar a reserva de mesa. O personagem do Gorila e especialmente o artista animador (acho que uma zebra, engraçadissimo), nos distraem e fazem com o tempo passe mais rápido, poderiam colocar uma caixa de som p complementar... Servir os pedaços de pizza enquanto aguardamos tambem faz diferença quando se chega com muita forme... Eu adorei a experiencia, indico e voltaria com certeza.
Vale apontar para melhoria, um pouco de demora no atendimento, vi varias mesas ao lado e meu proprio pedido de bebida demorem p chegar... Vale uma estrategia diferente de atendimento para dias de casa muito cheia.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Imagine entrar em um ambiente totalmente produzido para te transportar para a savana africana, como se estivesse no filme do rei leão (por óbvio sem os personagens), mas em um ambiente lúdico e interativo, com sons e ciclos de dia e noite, com tempestade, sol, lua e ainda com uma das melhores pizzas que vai provar na sua vida. Imaginou? A Longo é assim. É fantástica! Não tem como descrever. Tem que estar lá para saber. A verdade é que o preço é alto, mas vale cada centavo. Recomendo fortemente ir com a família, pois o ambiente é em grande parte pensado para as crianças. A Kongo oferece uma variedade enorme de pizzas e eles fazem o que você pedir. Minhas crianças pediram para colocar chantilly em cima da pizza doce de Kit Kat e eu duvidei que atenderiam o pedido delas, mas logo em seguida ali estava o garçom trazendo o chantilly fresco e as servindo. Lá tem uma espécie de brinquedoteca onde monitores cuidam das crianças e fazem diversas atividades. Tem também um ator que interpreta o personagem de um tigre bem afetado que é uma atração à parte, pois tira riscos de todos e alegra o ambiente. Recomendo tirar as fotos com a equipe de fotografia do local, ficou em R$30,00 duas fotos, uma na entrada e outra na mesa, mas ganhamos de" brinde" um porta retratos temático muito legal. Uma lembrança inesquecível. Parabéns e obrigado ao idealizador e a toda a equipe por nos proporcionarem essa experiência maravilhosa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A tematica da pizzaria é impecável. E as pizzas uma delícia. O único defeito é que a Pizzaria fecha às 23h ao público. Porém eu e minha namorada chegamos 1 hora antes do fechamento e dentro de 20 minutos que estávamos no local o rodízio já havia praticamente parado e os garçons vinham a mesa nos pedir se queríamos alguma pizza em especifico, deixando ou melhor, insinuando que a Pizzaria já estava fechando! Detalhe: pagamos por um rodízio, onde deveria vir várias opcões.
Sem contar que, quando mudamos para a pizza doce, vinha sempre o mesmo sabor.

Eu acho que se a pizzaria quer encerrar a cozinha as 23h, que façam um anúncio dizendo que fica aberto até as 22h. É simples...

Bom, tirando isso, as pizzas que eu pude comer, estavam ótimas.
O recepcionista nos atendeu super bem e obrigado pelas boas risadas que o menino que fica entretendo o público nos proporcionou.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria inspirada no rainforest de orlando. Muitos detalhes chegam a ser iguais. Ambiente bem bacana, descontraído. Loja de souvenires assim como o original de orlando. Pizza não achei tudo isso, mas vale muito pelo todo. Preço dentro da média.

Já visitou Kongo Pizzaria? Compartilhe suas experiências!