“Nova boa opcao”
Avaliação sobre Kongo Pizzaria

Kongo Pizzaria
15 de 491 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria inspirada no rainforest de orlando. Muitos detalhes chegam a ser iguais. Ambiente bem bacana, descontraído. Loja de souvenires assim como o original de orlando. Pizza não achei tudo isso, mas vale muito pelo todo. Preço dentro da média.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa é a primeira vez que faço um comentário negativo por aqui...mas tive uma experiência tão ruim que achei justo dividir! Tentei ir no dia 30/04 na pizzaria e o atendimento foi um completo desastre! Não existe organização na espera, que fica na rua, em frente a uma avenida movimentada, onde não existe a menor condição de esperar com crianças. Tentei passar um tempo com meu filho na lojinha que fica dentro do lugar, mas enquanto ele escolhia um bichinho de pelúcia para comprar, a atendente literalmente nos EXPULSOU do local, sem a menor habilidade com seus clientes. Já havia frequentado o local outras duas vezes, fazia a maior propaganda e torcia pelo sucesso do mesmo! Mas depois dessa experiência não pretendo voltar nunca mais e não recomendo para ninguém...uma pena!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queria deixar registrado que tentei ir no restaurante no dia 28/4 porém a recepção sem o mínimo de delicadeza ou cortesia me fez desistir. Eu estava com um grupo grande e dentre eles um bebê de 5 meses e três idosos. Ao perguntar se existia fila de prioridade (pois a espera estava em torno de 2h) fui informado que a prioridade seria apenas para as pessoas que usufruem do benefício. Não sei como funciona a lei afundo, mas perguntei se meu filho de 5 meses teria que entrar no restaurante sem o pai e a mãe, já que a prioridade seria para ele. O rapaz da recepção me respondeu que sim. Pedi pra falar com o gerente, mas fui ignorado. Nesse momento eu sequer consegui entender o que estava acontecendo, a indignação bateu e não quis mais saber de ir para este lugar que por conta de uma pessoa e de um péssimo atendimento da recepção, se tornou desprezível para mim. NÃO INDICO.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A decoração é incrível e as pizzas deliciosas. Tem uma area para as crianças com tempo de permanência de 45min. A fila de espera é considerável mas vale a pena!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ambiente show... mas só! sem variedade e atendentes sem carisma... não prende o cliente... só vinham pizzas de queijo e de cebola....decepcionada pois esperava mais.... a Cara de Mau é imbatível em variedade ambiente e carisma!!!
ah.. e ambiente kids Basiquinho... como o restante: sem carisma...
não volto mesmo...

Já visitou Kongo Pizzaria? Compartilhe suas experiências!