Publicada 5 de março de 2018

Não o que reclamar desse hostel. Ele ainda é bem novo, estão começando. Quartos excelentes, cama confortável, café da manhã bem farto e variado (melhor que muitos hotéis), funcionários educados, decoração típica da cidade. Fica a poucos passos do centro. Recomendo muito. Quem quiser pagar a parte pode usar ainda o serviço de ofurô por R$10(dez reais) a hora.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei em novembro, no quarto triplo com minha mãe e irmã. O quarto era bom, só o chuveiro que estava com um problema na maçaneta que vivia caindo durante o banho. Fiquei hospedada 3 dias, as toalhas não secavam e não foram trocadas. O café da manhã é de acordo com um hostel.
O hostel fica no centro da cidade, bastante próximo de diversas atrações, o que economiza tempo. Em relação ao valor, o quarto triplo tem o preço de alguns quartos em hotéis da região, mas todos já estavam lotados quando tentei reserva.
No último dia choveu, com isso resolvemos reservar a hidromassagem, minha irmã foi na recepção e disseram que era uma hora para aquecer, nos prepararmos e depois de 40min fomos lá: já havia outro grupo aguardando também, como não gosto de problemas resolvi ceder.
No geral achei muito bom.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo beneficio pra quem quer conhecer Gramado e ficar num local bom. Extremamente bem localizado, fica no centro, perto de tudo. O café da manhã é muito bom, o local é novo, limpinho e tem um cheirinho delicioso. A cama é grande e deliciosa, mas a melhor parte é sem duvida a ducha, água quentinha, maravilhosa, te faz relaxar. Faço apenas uma ressalva, as camas de casais possuem apenas uma tomada, o que não faz sentido, afinal são duas pessoas que vão usar, isso torna quase impossível por exemplo carregar dois celulares, trabalhamos com revezamento. O secador de cabelo também não funcionou quando estive aí, isso foi pra mim extremamente frustrante, porque dentre outras coisas, foi um dos motivos pelos quais escolhi o hostel. Liguei dias antes me certificando e disseram que tinha sim secador, só não disseram que não funcionava. Mas isso não é relevante apenas para mim. Sem duvida voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de fevereiro de 2018

Fiz uma passagem rápido por Gramado e, consequentemente, pelo Hostel. No entanto, me encantei pela qualidade e custo-benefício oferecidos pelos serviços que adquiri durante minha estadia: estacionamento gratuito, café da manhã incluso, banheiras de hidromassagem e um ambiente extremamente confortável e capacitado para receber seus hóspedes. Além disso, há diversas áreas para serem aproveitadas, com televisão, computadores, bar, etc... Super recomendo. Melhor custo-benefício de Gramado para os amantes de bom preço e conforto.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada 5 de fevereiro de 2018

O hostel Eleganz é bastante diferenciado. Além dos quartos compartilhados, que aliás possuem ótima estrutura, possuem quartos primados, como uma pousada. A equipe de atendimento, recepção e limpeza é fantástica. Sempre muito disponíveis e com uma cortesia rara. O café da manhã é muito bom, com grande variedade e muito saboroso. Há área de bar, jogos, TV, jacuzzis e, além disso, eles fornecem bicicletas para quem quer passear por Gramado. A localização é ótima, perto de tudo no Centro. O preço acessível. Certamente voltarei.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois