Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 25 de abril de 2018

Simplesmente sem igual. O hotel Sky Serra foi perfeito para a nossa estadia em Gramado. Realmente nos sentimos em casa. As acomodações além de confortáveis são muito novas. O pessoal do hotel é extremamente atencioso e procura lhe ajudar em tudo. Limpeza muito boa. Porém, o que leva todos os pontos é um café da manhã espectacular com opções variádas e deliciosas!
Parabéns Sky Serra!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não perca seu tempo procurando outro hotel, o Sky Serra Hotel entrega uma qualidade incrível no seu serviço, atendentes muito gentis e simpáticos, bem cedo e já estavam com um sorriso no rosto, já deixaram meu dia alegre.

O café da manhã com inúmeras opções não deixa ninguém reclamando, e já te prepara para o dia de turismo da região.

A estrutura do hotel é nova, há apenas 5 meses que funciona, e pode ser que algumas pessoas em Gramado ainda não o conheça.

Cuidado para não confundir com o Hotel Sky, que é o mais icônico na cidade e é o primeiro da rede.

O hotel ainda fica bem próximo ao pórtico na via de Nova Petrópolis.

Em resumo, Hotel com cheiro de novo, funcionários preparados para te receberem é um incrível café da manhã pra te dar energia para o dia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de abril de 2018

Excelente acomodação; Café da manhã top; Hotel com uma equipe de profissionais 10; Bem localizado, apartamentos arejados, muito bom , minha primeira vez em gramado e me apaixonei pela cidade super recomendo!!!

Dica de quarto: Bem tranquilo e com bastante privacidade, no último andar e com vista para piscina, bem aconchegante
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. Muito bem localizado, seguro. Tudo novo, torneiras, chuveiro, tudo excelente. Estacionamento próprio e gratuito. Piscina aquecida. Não confundam com hotel Sky. Este é o
SKY SERRA. MUITO SUPERIOR.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de abril de 2018

Ótimas acomodações e atendimento impecável dos profissionais. Também tem um bom café da manhã.
Único ponto "negativo" é a distância que fica do centro de Gramado, que é de aproximadamente 2 quilômetros.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois