Gramado
Buscar

Hotel novo com boa infra-estrutura. Funcionários atenciosos e simpáticos. Quartos limpos, com AC, vidros duplos, sem cheiro de mofo e confortáveis. Cafe da manhã bom, nos finais de semana até as 11h. Fácil acesso a pé a principal rua de Gramado (sem subidas), c/ uma cafeteria Bella Gula ao lado. Piscina, academia e espaço Kids embora pequenos, não acho que seja um problema para quem quer passear. Estacionamento rotativo pago no local, com manobrista. Valor compatível com a média considerando a infra-estrutura e localização. Gostei. Voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2020
laghet2h, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá macmaldo!

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos avaliar!

Trabalhamos com muito carinho para que cada momento seja perfeito!
Encantar os nossos hospedes é o nosso maior desejo!

Até a próxima estada!

Abraço,

O Hotel tem uma arquitetura muito moderna e elegante. O hotel é novo, portanto tanto a estrutura como mobiliário das áreas comuns e quartos é nova. O quarto confortável e arejado, limpeza excelente. O café da manhã tem muitas opções, bastante farto, gostamos muito. Os atendentes são extremamente atenciosos e educados. Outro ponto alto é a localização, a poucas quadras da Rua Coberta. O único senão é que achamos a academia e área kids muito pequenas, ambos os espaços não são amplos, mas cumprem suas funções. Com certeza voltaria a me hospedar neste hotel.

Olá Cristina!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no TripAdvisor.
Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.

Esperamos receber você novamente!

Boa noite!
Sobre dias maravilhosos... sem palavras!
Hotel fantástico... do checking até o último dia! Todos bem respeitosos, atenciosos, fiquei no apartamento 401 e tive a oportunidade de conhecer pessoas dedicadas ao trabalho! Fomos recebidos com muito carinho, amei a cidade mais o hotel foi fantástico do primeiro ao último dia! Queria agradecer ao Gerente João Rafael pela prestezae dedicação... conheço vários hotéis e nunca nos sentimos em casa igual sentimos no Laghetto Stilo Borges! Equipe nota 10 da recepção, todos educados queria saber o nome de todos mais eles são muitos rsrsrs... mais fica aqui meu agradecimento e de minha família...
hotel é perto de tudo! Café da manhã excelente!
Arrumação do quarto impecável!
Limpeza nota Mil!
Hotel super preparado para receber crianças, idosos, família... estou encantada! Parabéns a todos!

Data da estadia: janeiro de 2020
laghet2h, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá 275r_vilac!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Abraço,

Boa tarde! Vim aqui agradecer toda dedicação, carinho, em cada detalhe, cada cuidado com a minha família! Sim cuidaram de nós da melhor forma possível! Pessoas educadas da recepção ate a moça que arrumam os quartos queria agradecer de todo meu coração a equipe do Laghetto Stilos Borges em especialmente Viviane (Camareira), na recepção Kelvin, João Rafael, Tatiane, Dionatan , Marney, Lucas, Henrique, Glauce e ao Mensageiro Hugo! Que Deus abençoe todos vcs! Em breve retornarei! E Quero que voltar pro mesmo hotel que fui tão bem recebida! Irei amanhã e desde já quero deixar meu abraço e agradecimento!

Olá R_vilac2020!

Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A localização do hotel excelente.
Os Quartos Bem decorados e aconchegantes.
Tudo muito novo.
Os funcionários são educados, atenciosos e prestativos.
O café da manhã é bom e estão sempre repondo os alimentos.

Olá Fabiana!

Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.
Fazemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única na Laghetto Hotéis.

Aguardamos uma nova visita!