Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento incrível! infraestrutura ótima, tudo muito bem higeinizado, quarto maravilhoso, cama gigante! Vista maravilhosa. Muito bem localizado. Café da manhã bem diversificado. E ainda com surpresa romântica!
Com certeza, inesquecível!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a avenida são maravilhosos!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Laghetto H, Guest relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Naiara!
Muito obrigado por nos avaliar! Ficamos felizes por sua presença em nosso hotel. Esperamos revê-los novamente!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é novo. Roupa de cama e toalhas novas e bem branquinhas. Quarto muito limpo. O kit de banheiro é todo da Natura, o que eu adorei. A localização é ótima, bem em frente a loja da Caracol. Tem um ótimo parque infantil (publico) bem ao lado do hotel, com brinquedos novos e muito bem conservados. Tem uma piscina coberta pequena, mas nao usei. O estacionamento não estava incluído na estadia, porém o isentaram como cortesia. O café da manhã achei bom, só poderiam ter opções sem glúten e sem açúcar. Na parte das frutas, na minha opinião deveriam acrescentar morango e abacate. Os ovos mexidos e o suco verde eram uma delicia. O café preto eu não gostei. Achei aguado em todos os dias que tomei. Meus familiares tbem acharam. No resumo o hotel é muito bom e eu ficaria hospedada novamente, com certeza, pois prezo pela limpeza do local e esta achei impecável. Os funcionarios sao muito atenciosos e educados. A agua saborizada do hall de entrada é um agrado muito bom e era uma delicia!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá Ana Paula!
Para nós é importantíssimo receber o feedback de nosso hóspede, para aprimorarmos mais o nosso hotel. Sobre o café-da-manhã dispomos de uma mesa aonde tem alimentos sem glúten e sem lactose, fica localizada próximo ao buffet principal. E sempre que temos a informação que um hóspede tem alguma restrição alimentar, providenciamos a alimentação adequada. Sobre o café, nosso responsável já está a par, e pedimos sinceras desculpas. Agradecemos por haver contribuído com sua avaliação e nossa equipe manda lembranças! Estamos lhes aguardando novamente aqui!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Foram alguns dias de férias em família maravilhosos em Gramado, que creditamos em grande parte à nossa estadia neste Hotel.
Já tivemos inúmeras experiências com boas hospedagens no Brasil e no exterior (basicamente Europa e América Latina), mas ficamos, entretanto, agradavelmente surpresos com nossa estadia no Hotel Laghetto Stilo Borges, em Gramado, que na nossa avaliação iguala e até mesmo supera em muitos pontos os melhores momentos que tivemos em nossas viagens. Os destaques: a cortesia e o profissionalismo demonstrados em todos os momentos e por todo o quadro de pessoal do hotel, bem como as excelentes instalações e localização privilegiada em Gramado (próximo de tudo, porém em local tranquilo e de fácil acesso). Com certeza, pretendemos voltar a ficar alojados lá no futuro.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Laghetto H, Guest relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Ronaldo!
Muito obrigado por dispor do seu tempo para nos avaliar. Nossa equipe fica extremamente feliz e ao mesmo tempo lisonjeada por suas palavras. Para nós é uma honra receber cada hóspede que aqui vem prestigiar o hotel e a nossa região. Todos mandam lembranças e esperamos reencontrá-los!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Localização próxima à rua coberta. Café da manhã delicioso com várias opções de frutas, bolos, pães, etc. As acomodações são espaçosas, limpas e confortáveis. Atendimento caloroso com uma equipe de profissionais muito gentis e atenciosos.
Retornaremos com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Guest relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Milena!
Ficamos muito gratos por se dispor em avaliar nosso hotel! Saber a opinião de nosso hóspede é sempre o que nos estimula! Ficaremos honrados em recebê-la novamente!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Este hotel é perfeito! Atendimento espetacular, com cordialidade e simpatia de toda a equipe que faz como se estivéssemos em nossa casa. Hotel novo com quarto amplo, confortável e de limpeza impecável. Pisos de madeira, mobília nova, banheira enorme. Café da manhã muito rico e variado tendo inclusive opções coloniais, sem glúten e sem lactose. Além da área kids do hotel dentro do salão de café há um pequeno espaço kids. Tudo muito saboroso. Meu filho fez aniversário e foi feito cantado parabéns surpresa para ele com direito a bolinho e presente. Sem contar os mimos de chocolate que sempre deixava no quarto. Amenidades de beleza de qualidade e diferenciada para crianças.

O hotel disponibilizou sem custo um carrinho de bebê. Acho que possuem ao todo dois que são disponibilizados sob demanda.

A localização é ótima podendo percorrer várias atrações a pé tais como rua coberta, mini mundo, aldeia do papai noel, etc.

Um pequeno detalhe para melhorar: há apenas um canal infantil. Claro que numa cidade linda e segura como Gramado você vai querer mais é sair o tempo todo mas viajando com pequenos é sempre bom ter opções de entretenimento.

Toda a equipe está de parabéns e estou muito satisfeito de ter me hospedado neste hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Thiago!
É muito gratificante saber que seus dias aqui em nosso hotel foram agradáveis e proveitosos! Nossa equipe agradece suas palavras de carinho.Obrigado por contribuir com sua avaliação e saibam que estamos aguardando seu retorno e de sua família! Sobre o canal de tevê infantil, sua sugestão já foi imediatamente informada a nossa gerência.
Um abraço a todos e até breve!