Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Eu e minha família nos hospedamos no hotel Laguetto Stilo Borges. O hotel Conta com uma excelente estrutura e avalio os pontos:

1) Estrutura Geral: Hotel novo, com camas e mobiliarios novos projetados,quartos silenciosos mesmo os que voltados para a rua de maior movimento (vidro duplo), contando ainda com piscina aquecida, ótimo espaço kids, sala de jogos, tv no hall principal, além de sauna.

1.1) Localização: Tão bem localizado que acesso ao centro e a avenida principal de Gramado ocorria à pé, com muita comodidade;

2) Comodidades: Todo aparato do hotel, inclui camas confortáveis, amenities Natura, Smarttv com tv à cabo e vasta programação, banheiro equipado com secador de cabelo; para nós que estávamos com bebê, foi gentilmente disponibilizado berço com travesseiro para bebê, tudo carinhosamente preparado (podemos sentir isso) juntamente com banheira de banho de bebê. Ah, a internet é de boa qualidade e nos serviu muito.

2.1) Todas as vezes que precisamos de água quente para mamadeira de nossas filhas, fomos muito bem atendidos, sem o menor obstáculo.

2.2) O restaurante do hotel conta com otimo cardápio e carta de vinhos, inclusive com opções Kids.

2.3) O café da manhã é excelente, contando com inúmeros itens de Pães, bolos, croissants, iorgutes, sucos, doces, chocolate, tudo que voc possa imaginar, um espetáculo! Ah, tem opçõe sem lactose também.

3) Colaboradores: Fomos sempre muito bem atendidos em nossas solicitações por TODOS os solícitos funcionários do Hotel (todos mesmo!), que sempre nos ajudavam com sorriso no rosto, demonstrando sempre interesse em ajudar e colaborar com nosso bem-estar. Ressalto aqui a excelência daqueles que tivemos mais contato: Sr. André (gerente), Hugo (recepção), Jordana (restaurante), Jimmy (recepção) e Sr.Gebrail Abdala (gerente de relacionamento), este nos ajudou ate mesmo antes da reserva, esclarecendo todas nossas dúvidas.

4) Garagem: mesmo cobrada a parte pelo hotel (R$33,00/dia) tivemos uma boa experiência utilizando esse serviço;

5) No geral vale muito a pena, que o hotel continue sempre assim, mantendo esse patamar de serviços aos seu shospedes! Agradecemos a todos que fazem o Laguetto Stilo Borges e em breve a Deus querer retornaremos.

Dica de quarto: Os quartos super luxo sao bem mais espaçosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Guest relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá!
Muito obrigado por avaliar o nosso hotel.Sua contribuição é importantíssima! Vocês nos deixaram honrados com sua presença em nosso hotel. Ficamos emocionados com tanto carinho e pelas palavras de vocês. Nossa equipe é muito empenhada em todos os setores, para garantir que a estada de nossos hóspedes seja sempre uma grande experiência. Em nome de todos recebam um grande abraço e, desejamos revê-los sempre! No que precisarem podem nos chamar, que teremos o maior prazer em manter contato!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Atendimento muito bom, hotel novo e bem localizado. O Andre que nos recebeu muito atencioso, nos deu várias indicações. Pessoal sempre preocupado com a estadia, garagem coberta e um ótimo café da manhã.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Andreilson!
Obrigado por compartilhar conosco sua experiência! Ficamos muito felizes que sua estada foi satisfatória. Nossa equipe manda lembranças!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive final de semana passado com minha família no hotel e confesso que superou muito as minhas expectativas. Hotel super novo, com quartos limpos, amplos, boa infra e staff impressionante! Nos sentimos em casa! Voltaremos com certeza, pois a experiência foi ótima!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Laura!
Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua estada! Nossa equipe trabalha incessantemente pelo bem estar de nossos hóspedes e saber que tudo foi bem, nos deixa mais estimulados. Com certeza estamos esperando o seu retorno!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em família, do dia 28 ao dia 1/03/2018, gostamos muito, quartos limpos e aconchegantes, camas amplas e confortáveis, quarto com bom tamanho e com tv que funciona direitinho. Café da manhã primoroso, com variedades e atendimento espetacular. Funcionários atenciosos e muito educados, muito prestativos principalmente o Gerente André que nos tratou com muito carinho e eficiência, nota 10! Retornaremos e recomendamos com certeza! Obrigada à todos! :)

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Olá Márcia!
Obrigado por avaliar o nosso hotel! Nossa equipe fica muito feliz por saber que sua estada foi positiva! Seus elogios foram informados aos nossos colaboradores, e todos lhes mandam lembranças. Estaremos lhe aguardando novamente aqui. Até breve!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Hospedei no hotel entre o dia 28/03 e 01/04 com minha esposa e dois filhos e só tenho elogios a fazer. Desde o momento da reserva até o nosso Check-out.
Optei por me hospedar nesse hotel, já que meus pais haviam nele se hospedado e me deram as melhores referências.
Eu e minha família fomos acompanhados de perto por todo tempo pela EXCEPCIONAL gerente FLAVIANA (uma pessoa extremamente amável, que merece os maiores destaques e elogios).
Chegando ao hotel, fomos extremamente bem recepcionados por toda a equipe Laghetto Stilo Borges, destacando o atendimento incrível que recebemos do ANDRÉ durante a minha estadia.
Não poderia deixar de ressaltar a belíssima estrutura que o hotel dispõe, com quartos espaçosos, espaço kids, jogos, piscina, academia, e um café da manhã muito bom, com inúmeras opções, inclusive itens sem lactose e sem glutén.
Hotel muito novo, localização ótima (localizado apenas duas quadras da rua coberta), atendimento perfeito das camareiras, enfim, só tenho elogios a fazer.
E também o responsável pelo Guest Relations que ficava na entrada no café da manhã (me esqueci o nome dele pois era diferente... rsrs) nos recebendo sempre com muita cordialidade e se colocando sempre a disposição para o que precisássemos.
Para finalizar, não poderia deixar de registrar a Caça aos Ovinhos de Páscoa que o Hotel promoveu no sábado de aleluia e domingo de páscoa para a criançada.
Enfim, faço questão de registrar a minha satisfação, pois um tratamento tão cuidadoso e uma estrutura tão perfeita é raro de se encontrar por aí.
Parabéns à toda equipe do Laghetto Stilo Borges. Vocês são nota 1.000!!!
André Couto - Belo Horizonte/MG

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá André!
Para nós é uma satisfação imensa saber como foi sua estada em nosso hotel! Ficamos felizes com suas palavras de carinho, pois é sempre um incentivo para nossa equipe buscar a excelência no bem servir.Toda vez que um hóspede sai satisfeito,nos deixa mais estimulados a proporcionar o melhor! Seus elogios foram informados a nossa equipe(todos lhes mandam lembranças)e esperamos revê-los em breve!
Abraços!