“Excelente”

Gram Bier Downtown Pub & Beer Store
109 de 480 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos na unidade próxima a Canela, lugar amplo e bem decorado.
A cerveja da Gram Bier foi a melhor que tomamos na nossa visitação as cervejarias da região. Preços dentro do padrão. Recomendo fortemente para quem aprecia cerveja.

Avaliou em 3 semanas atrás

Que pub legal, bom atendimento (Adriele, Marcos, Lucas e todos os outros que me atenderam), bem localizado, música excelente, comida boa, cerveja geladíssima, muito bom, vale a pena conhecer.

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar muito bem decorado, excelente bebida e comida

Fomos 3x em um mesmo dia, perto do meio dia para tomar um choppinho, uma no começo da noite, depois de uma tarde passeando pela cidade para tomar mais um choppinho e finalmente a noite para comer algo e tomar mais chopp, todas as vezes muito bem atendidos pelos garçons

Chopp e comida de muita qualidade, recomendo a costelinha no barbecue.

Dica, sempre pergunte pelos chopps, pois no dia que fui, tinha 2 chopps que não estavam no cardápio e eram muito bons.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bar com ambiente lindo, decorado de muito bom gosto, funcionários prestativos e solicitos. Cerveja, caipirinhas e porções maravilhosas. Fomos e amamos. Não é muito barato, mas vale a pena!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante extremamente agradável com música boa, preços justos e a melhor cerveja de gramado, muito bom!

Já visitou Gram Bier Downtown Pub & Beer Store? Compartilhe suas experiências!