“Sensações ”
Avaliação sobre Cantibello

Cantibello
163 de 480 Restaurantes em Gramado
Bairro: Centro
Descrição: Restaurante típico Italiano, localizado em Gramado na Serra Gaúcha, em um local sem igual, onde poderá desfrutar de uma ótima comida em meio a natureza! Almoço Italiano com Antepasto e Saladas, Massas e Carnes. Molhos 4 queijos, Parisiense e Pesto; Polenta mole com molhos Funghi Secchi, Sugo, Calabresa Picante e Bolonhesa. Rabada com Agrião e Buffet de Sobremesas!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Existe um texto que diz ouvir, falar, sentir cheiros e aromas são algumas das maravilhas do mundo, mas hoje eu descobri que além de todos estes existe o mais importante :
Paladar!No restaurante Cantibello os aromas a natureza são espectaculares, mas o sabor da comida feita com o carinho como se estivéssemos na casa da Nona, não tem igual, associado a natureza envolvente, majestosa e a casa com 150 anos dá um ar rústico e com as mesas decoradas como se decora para receber a pessoa mais importante, VOCÊ o cliente!!!
Falei o que senti!!!
Parabéns a equipe!!!

Vera R, Proprietário do(a) Cantibello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Seu Tony!
Ficamos lisonjeados em ler um comentário tão bom quanto este! Um comentário animador que faz cada vez mais querermos seguir adiante!
Como você falou, com toda certeza iremos sempre atender nossos clientes com o maior carinho do mundo e com os braços sempre abertos!
Aguardo o retorno do senhor para mais uma experiência em nossa cantina!
Um grande abraço da família Rabello!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Estivemos na Serra Gaúcha no feriado de Páscoa e as cidades estavam lotadas. Como o restaurante é mais retirado do centro de Gramado, não estava lotado. Mas ficamos sabendo que é bom fazer reserva, principalmente nas quintas e sextas. A estrada do Quilombo é toda asfaltada, mas na entrada do restaurante, cerca de 300 m, é de estrada de chão. O lugar é maravilhoso e acolhedor, com uma comida italiana caseira muito boa. Massas feitas em casa, sopa de capeletti e o carro chefe do restaurante, a Rabada. Preço justo e atendimento familiar. Vale muito a experiência!

Ola Carol!
Ficamos agradecidos pela preferência a nossa cantina! Está é a ideia de ser uma lugar acolhedor para melhor atender nossos clientes!
Ficamos no aguardo do seu retorno à nossa cantina!
Abraço da família Rabello!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo e recepção maravilhosa! Nos sentimos em casa. Fomos recebidos pela Dona Vera, proprietária carismática e ótima chef. Recomendo imensamente a experiência.

Vera R, Proprietário do(a) Cantibello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Sra. Ângela!

Ficamos agradecidos pela sua visita!
Estaremos aguardando seu retorno quando possível!

Desde já agradecemos a preferência!

Grande abraço da Família Rabello!!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Que tristeza quando chegamos na quarta feira e fomos informados que o restaurante começa a funcionar á partir de sexta...Puxa vida! O local é lindo, agradável, o caminho até chegar é uma gracinha, uma serra pequena, mas compensa pelo local, quero voltar da próxima vez e tentar provar a comida!

Vera R, Proprietário do(a) Cantibello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Senhora Rubia!

Nosso horário de funcionamento é de quinta-feira à domingo! Das 12:00 às 16:00

Podes mandar mensagem via WhatsApp, para melhor informação também! (054 - 991617128)

Ficamos tristes pelo ocorrido, mas com toda certeza aguardaremos o retorno da Senhora para recebê-la de braços abertos!

Atenciosamente, Família Rabello

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se a sua intenção é fujir do comum, conhecer lugares lindos em meio a natureza e ainda por cima apreciar uma boa comida italiana, está aqui uma ótima opção. O ambiente é muito acolhedor, familiar. Os donos são um casal querido que recepciona seus clientes e se empenha em deixá-los satisfeitos. Comida excelente com ótimo custo benefício. Come-se bem e a vontade por um valor extremamente justo, quando comparado a grande maioria das propostas de Gramado.

Vera R, Proprietário do(a) Cantibello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Olá Sr. Paula, ficamos felizes por conseguirmos atingir suas expectativas! Ficamos gratos por ter recebido vocês em nosso restaurante.

Estaremos sempre à disposição para receber vocês de braços abertos!

Atenciosamente, Família Rabello

Já visitou Cantibello? Compartilhe suas experiências!