“Melhor croissant da vida”
Avaliação sobre Café du Centre

Café du Centre
1 de 20 Docerias em Gramado
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor croissant da vida! Pedimos o com chocolate branco e morangos. Sensacional. Textura e combinação de sabores fantásticos. Provei também dois macarrons mas não gostei. Mas valeu pelo croissant. Melhor doce que comi em Gramado com certeza.

Gustavo W, Proprietário do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Muito obrigado pela avaliação, Marina! Ficamos felizes por ter provado e aprovado nosso croissant. Agradecemos muito a avaliação!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estabelecimento com um cardápio diferenciado e delicioso. O atendimento muito atencioso e cordial. Os preços adequados à qualidade dos pratos, do local e serviço. Com certeza vale mtas visitas!

Gustavo W, Proprietário do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Muito obrigado pela avaliação! Até a próxima visita!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive em gramado e logo fui ver se tinha alguns café pra tomar e descobri que lá tinha o café do centro. Como
Já conhecia aqui em balneario
Camboriú pela qualidade não tinha como
Ir né....rsrs.
Chegando ao local fui super bem atendido pelos funcionários, e sem
Contar no café e lanches .
Voltarei com certeza super indicado. Mesmo atendimento nota mil..

Gustavo W, Gerente do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

O Café du Centre agradece a avaliação!! Sempre que puder voltar será muito bem vinda! Até mais!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o chocolate quente e o pão com linguiça. Apesar do cardápio caro, é um lugar que vale à pena ir, porque tem opções de lanches diferenciadas e feitas com detalhismo (tinham pétalas de rosas não comestíveis decorando o prato dos meus sogros - achei lindo).

Obrigado pela avaliação, Karen! Realmente a apresentação de nossos pratos deve estar impecável e ficamos bastante felizes em saber que agradou! Até uma próxima!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena! O pessoal é atencioso e a sobremesa era uma delícia! O espaço é bacana! Recomendo!!

Gustavo W, Proprietário do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Muito obrigado, Keli!!!! Até uma próxima!

Já visitou Café du Centre? Compartilhe suas experiências!