“Atendimento único do proprietário e funcionários.”
Avaliação sobre Café du Centre

Café du Centre
13 de 478 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive em gramado e logo fui ver se tinha alguns café pra tomar e descobri que lá tinha o café do centro. Como
Já conhecia aqui em balneario
Camboriú pela qualidade não tinha como
Ir né....rsrs.
Chegando ao local fui super bem atendido pelos funcionários, e sem
Contar no café e lanches .
Voltarei com certeza super indicado. Mesmo atendimento nota mil..

Gustavo W, Gerente do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

O Café du Centre agradece a avaliação!! Sempre que puder voltar será muito bem vinda! Até mais!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei o chocolate quente e o pão com linguiça. Apesar do cardápio caro, é um lugar que vale à pena ir, porque tem opções de lanches diferenciadas e feitas com detalhismo (tinham pétalas de rosas não comestíveis decorando o prato dos meus sogros - achei lindo).

Gustavo W, Proprietário do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado pela avaliação, Karen! Realmente a apresentação de nossos pratos deve estar impecável e ficamos bastante felizes em saber que agradou! Até uma próxima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale muito a pena! O pessoal é atencioso e a sobremesa era uma delícia! O espaço é bacana! Recomendo!!

Muito obrigado, Keli!!!! Até uma próxima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre procuro por lugares aconchegantes e ótimo atendimento. O cafe du centre em Gramado foi muito além das expectativas, atendimento excelente, ambiente super agradável e comida excelente. Na próxima oportunidade em Gramado certamente voltarei.

Gustavo W, Proprietário do(a) Café du Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Agradecemos de coração a avaliação! Foi excelente recebê-lo, agradável atendê-lo e aconchegante ler essa avaliação repleta de carinho! Até breve!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Depois que vi a página deles no Facebook, fiquei ansiosa em conhecer o lugar. As fotos condizem com a realidade. Croissant incrível e o pão de queijo com parma e requeijão delicioso. De sobremesa a taça Amands...sem palavras para descrever. Amei!

Aninha!!! Amamos o seu comentário! Já estamos no aguardo de uma segunda visita! Até breve!

Já visitou Café du Centre? Compartilhe suas experiências!