“Bom! Mas tem melhores”
Avaliação sobre Pastasciutta Cucina Italiana

Pastasciutta Cucina Italiana
16 de 497 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

As massas são muito saborosas, mas estávamos em 4 pessoas e nos indicaram a pedir dois pratos. Sobrou bastante massa, o ideal é pedir um prato para 3 ou 4 pessoas, pois vai sobrar.
O atendimento é bom, mas os garçons não são descomplicados, eles demoram para servir a massa que fica fria e ficam todo o tempo na tua volta, deixando os clientes um tanto desconfortáveis.

Data da visita: maio de 2021
Angelita F, Proprietário do(a) Pastasciutta Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá, Silvana!

Grazie per la preferenza!
Ficamos extremamente felizes que tenhas aproveitado tanto sua experiência conosco. Te esperamos novamente!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local incrível! Fomos muito bem atendidos. A comida é ótima e muito bem servida. Nos amamos e voltaremos com certeza

Buon Pomeriggio, Cinthia!

Sua mensagem nos deixa muito felizes. Obrigada!
A Famiglia Pastasciutta lhe espera novamente para mais experiências únicas e inesquecíveis <3

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito top. Comida bem servida para duas pessoas.
Atendente Joao Vitor muito prestativo

Falta só um pouco de animação da galera!

Buon Pomeriggio, Ricardo!

Sua mensagem nos deixa muito felizes. Obrigada!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente…melhor lugar pra comer BEM
Cardápio ✔️
Bebidas ✔️
Localização ✔️
Garçom ✔️
#pastasciuttaédemais✔️

Olá, Luciana!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenhamos lhe proporcionado uma experiência tão linda. Te esperamos para muitas outras!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos na Cantina Pastasciutta da Rua Coberta em Gramado no final de abril de 2021. As recomendações de distanciamento foram atendidas pelo local, por isso sentimos relativa segurança em ali permanecer. O ponto positivo foi que o vinho da casa estava muito gostoso, realmente de qualidade. Pedimos polenta frita para começar (maravilhosa) e um risoto a italiana que estava saboroso, no entanto o arroz estava muito duro. Ainda assim, a experiência foi positiva e agradável. Recomendo.

Data da visita: abril de 2021

Olá, Lilian!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Os viajantes que viram Pastasciutta Cucina Italiana, também viram

Já visitou Pastasciutta Cucina Italiana? Compartilhe suas experiências!