“Local Agradável”
Avaliação sobre Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
99 de 487 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na Rua Coberta, é um restaurante agradável. Possui ambiente interno e externo, conta com uma bonita decoração.
Possuem Vinhos próprios da Cantina Pastasciutta, inclusive pedimos um para apreciar e gostamos muito.
Recomendo a sopa no pão de camarão, achei deliciosa.
Fomos muito bem atendidos, garçons atenciosos e prestativos.

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Sua visita em nossa casa nos deixou muito felizes.
Produzimos com ingredientes primorosos nossos pratos e nosso maior prazer é atendê-los.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Bistro está na Rua Coberta que por si só já é uma delícia de visitar.
A decoração é muito bonita e possui mesas em uma área mais fechada e mesas externas sob a cobertura.
A comida não achei tão boa, acho que não dei sorte com a escolha. Esperava mais. O caldo do capelete estava sem gosto, faltou tempero. O vinho em taça que tomamos era bom, tanto o tinto como o branco eram suaves.
Os funcionários foram bem atenciosos.

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar simples, comida deliciosa, me senti na Itália, no Centro de Gramado.
Garçons educados e simpáticos, o preço é salgado, se come pouco é possível dividir o prato para três pessoas,
Super indico,

Boa tarde, sra. Lucia!

Acreditamos que tenha confundido nossas casas e esteja se referindo à Cantina Pastasciutta...
De qualquer maneira, agradecemos seu depoimento e esperamos ansiosamente o seu retorno!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, fomos almoçar e pedi uma massa. O prato veio muito bem servido e daria para duas pessoas tranquilamente. Garçons muito atenciosos, tirando um que era meio grosseiro mas não atrapalhou em nada nosso almoço, só não fizemos mais pedidos pra ele.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para comer! Pedidos iscas de filé mignon ao 4 formaggio, recomento!! Bom demais!! Acompanhado com um chopp bem gelado!! As mesinhas ao centro da rua coberta deixam ainda o ambiente melhor.

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Comunicação

Já visitou Bistrot Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!