“CANTINA MARAVIHOSA”
Avaliação sobre Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
106 de 503 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Publicada 2 de maio de 2018

Lugar simples, comida deliciosa, me senti na Itália, no Centro de Gramado.
Garçons educados e simpáticos, o preço é salgado, se come pouco é possível dividir o prato para três pessoas,
Super indico,

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa tarde, sra. Lucia!

Acreditamos que tenha confundido nossas casas e esteja se referindo à Cantina Pastasciutta...
De qualquer maneira, agradecemos seu depoimento e esperamos ansiosamente o seu retorno!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, fomos almoçar e pedi uma massa. O prato veio muito bem servido e daria para duas pessoas tranquilamente. Garçons muito atenciosos, tirando um que era meio grosseiro mas não atrapalhou em nada nosso almoço, só não fizemos mais pedidos pra ele.

Sua visita em nossa casa nos deixou muito felizes.
Produzimos com ingredientes primorosos nossos pratos e nosso maior prazer é atendê-los.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para comer! Pedidos iscas de filé mignon ao 4 formaggio, recomento!! Bom demais!! Acompanhado com um chopp bem gelado!! As mesinhas ao centro da rua coberta deixam ainda o ambiente melhor.

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viemos ao Bistrot Pastasciutta na Rua Coberta em Gramado a pedida é a mesma: Sopa no Pão e um bom vinho para harmonizar!!! Música ao vivo para fechar com chave de ouro!!! Imperdível!!! Bom demais!!!

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi ao garçom um itens do Kids Menu. Porém, fui avisada de que o restaurante não serve os pratos infantis para serem consumidos por clientes adultos. “Norma da casa”, resumiu o atendente. Realmente está impresso o aviso de que os itens da seção Kids Menu só serão servidos a menores de 10 anos — por outro lado, a casa não impõe nenhuma restrição em servir um prato “de adulto” para uma criança.
No entanto, a norma do restaurante contraria o Código de Defesa do Consumidor.
“Essa prática é abusiva, pois o fornecedor não pode se recusar a vender bens ou a prestar serviços diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento”
“Se o produto está à venda, compra quem quer. Os donos de restaurantes fazem isso para facilitar para um público, o infantil. Mas se um adulto não está com muita fome tem direito de escolher comer menos. Tem até criança que come mais que adulto”

Já visitou Bistrot Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!