“Bodas de Ouro dos pais”
Avaliação sobre Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
101 de 489 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, funcionários eficientes e muiti simpáticos, comida gostosa e chopp gelado... Voltaremis com certeza, parabéns!

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Sua visita em nossa casa nos deixou muito felizes.
Produzimos com ingredientes primorosos nossos pratos e nosso maior prazer é atendê-los.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica na rua coberta, atendimento muito eficiente e cordial, pedimos parmegiana de carne que apesar de ser destinado a 2 pessoas serve 3 com tranquilidade! Música ao vivo e local bastante agradável. O mais importante é que estava delicioso e fora de temporada não tinha fila!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, funcionários muito agradáveis, ambiente acolhedor e comida gostosa. Voltaremos com certeza!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Com excelente localização, bem no centro da rua coberta, excelente música ao vivo, porém o atendimento foi ruim, comida para comer com os olhos (pratos bonitos), mas nada demais.

Boa tarde, sra. Thais!

Pedimos desculpas pelo ocorrido... Passaremos seu depoimento à gerência para que não ocorra novamente.
Obrigada pelo depoimento.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento: Foram extremamente grosseiros desde o princípio, quando o casal de amigos que estava conosco pediu para realizarem uma alteração no prato, pois eles são alérgicos a lactose, o garçom falou que o Chef não fazia nenhuma alteração no prato! E o Maître também foi super grosseiro!

Jantar: Pedi um caldo de legumes que estava ok e meu marido pediu um hambúrguer com pão preto que estava delicioso, assim como a batata doce!

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Boa tarde, sra. Lyza.

Pedimos imensas desculpas pelo ocorrido... Passaremos seu depoimento à direção para que não ocorra novamente!
Aguardamos seu retorno para tirarmos esta má impressão.
Obrigada pelos complementos!

Comunicação

Já visitou Bistrot Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!