“Bodas de ouro”
Avaliação sobre Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
101 de 511 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, funcionários muito agradáveis, ambiente acolhedor e comida gostosa. Voltaremos com certeza!

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Boa Tarde!
Sua visita em nossa casa nos deixou muito felizes.
Produzimos com ingredientes primorosos nossos pratos e nosso maior prazer é atendê-los.
Obrigada pelo seu depoimento

Publicada 16 de abril de 2018

Com excelente localização, bem no centro da rua coberta, excelente música ao vivo, porém o atendimento foi ruim, comida para comer com os olhos (pratos bonitos), mas nada demais.

Boa tarde, sra. Thais!

Pedimos desculpas pelo ocorrido... Passaremos seu depoimento à gerência para que não ocorra novamente.
Obrigada pelo depoimento.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento: Foram extremamente grosseiros desde o princípio, quando o casal de amigos que estava conosco pediu para realizarem uma alteração no prato, pois eles são alérgicos a lactose, o garçom falou que o Chef não fazia nenhuma alteração no prato! E o Maître também foi super grosseiro!

Jantar: Pedi um caldo de legumes que estava ok e meu marido pediu um hambúrguer com pão preto que estava delicioso, assim como a batata doce!

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Boa tarde, sra. Lyza.

Pedimos imensas desculpas pelo ocorrido... Passaremos seu depoimento à direção para que não ocorra novamente!
Aguardamos seu retorno para tirarmos esta má impressão.
Obrigada pelos complementos!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor aniversário! Comida maravilhosa, um atendimento excelente, ainda ganhei palha italiana e um vinho maravilhoso de presente. Super recomendo ❤

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Boa Tarde!
Sua visita em nossa casa nos deixou muito felizes.
Obrigada pelo seu depoimento

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável na rua coberta, terraço com mesinhas e música ao vivo. Comida muito boa e equipe super atenciosa.

Angelita F, Proprietário do(a) Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Boa tarde!

Primamos o bem servir, com alegria, carinho e boa gastronomia.
Que bom que gostaram de nossa casa!
Obrigada pelo seu depoimento.

Os viajantes que viram Bistrot Pastasciutta, também viram

Já visitou Bistrot Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!