“Não recomendo ”
Avaliação sobre Famiglia Riviera

Famiglia Riviera
321 de 499 Restaurantes em Gramado
Descrição: Casa italiana com rodizio de massas,grelhados,sopas e saladas com uma seleta carta de vinhos nacionais e importados...Venham nos prestigiar...
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento lento, comida não parece ser caseira (o molho de tomate parece comprado em supermercado) e não avisaram sobre a cobrança dos 10%

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem procura comida de baixo custo está no lugar certo. Não apresentou nada diferenciado, nem no produto, nem no serviço!

Mas, como eu disse, é uma boa opção pra quem procura não gastar muito.

Ah, importante: a carne é feita pelos clientes em uma pedra que é colocada na mesa!

Priscila d, Gerente do(a) Famiglia Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Agradecemos por sua avaliação!

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Otima opção de jantar na Serra Gaúcha!!! Local estiloso, cadeiras estofadas com pelegos que dão todo um charme ao local. Ótimo atendimento, fomos muito bem servidos. Muito bom...recomendo!!!

Priscila d, Gerente geral do(a) Famiglia Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Agradecemos sua avaliação!

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência nada boa. Carne servida no estilo founde, de péssima qualidade, sem gosto. Macarrão a bolonhesa era macarrão com carne moída, não era saboroso, uma dó.
Na expectativa de vir algo saboroso, nada e então fomos embora em 30-40 min da chegada.
Única coisa boa é que os garçom atendiam bem, se esforçavam.

Boa Tarde, Sra. Angelica.
Lamentamos muito por sua experiencia, estamos em uma nova gestão no estabelecimento. E você é nossa convidada para uma visita.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente preços, otimas carnes as massas são otimas, lugar muito bom para ir com a familia, ótimo atendimento.

Já visitou Famiglia Riviera? Compartilhe suas experiências!