Hotel Refugio da Montanha
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento maravilhoso, desde o pessoal da recepção, manobristas, Camareiras, pessoal carismático e amigável. Tudo muito organizado e limpo. Recomento, vou retornar assim que possível. Obrigada pelo acolhimento.

Dica de quarto: Apartamento ótimo, cama confortável, ar condicionado, frigobar, enfim, tudo que necessário para nosso descanso.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Stela,
Gostaria de agradecer por ter escolhido o Refúgio da Montanha para se hospedar em nossa cidade e por compartilhar sua recente experiência entre tantos viajantes. Estamos muito contentes com os elogios, em ver que estamos atendendo e talvez superando as expectativas dos nossos hóspedes. Muito obrigada! Esse feedback nos mantêm animados.

Avaliou em 2 semanas atrás

Apartamento muito aconchegante, confortável e em excelente estado.
Tudo muito lindo, funcionarios atenciosos e educados. Um café da manhã espetacular com muitas opções e para todos os gostos.
Tudo muito bom.
Da chegada a saída sempre bem recepcionados.

Dica de quarto: Apartamentos todos muito bem arrumados, limpos e em excelente estado. Móveis todos novos e local de fácil acesso e no centro.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Frederico,
Em nome de toda equipe, agradecemos a sua avaliação sobre nosso hotel. Ela é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Esperamos sinceramente uma nova oportunidade de recebê-lo e poder lhe proporcionar mais uma excelente estada em nosso Hotel.

Avaliou em 2 semanas atrás

Essa é minha quarta fez em Gramado. Dessa vez, viajamos em família e tivemos uma deliciosa experiência! Fomos recebidos com docinhos e frutas e ganhamos kit boa viagem no check out. Os funcionários são maravilhosos mas destaco Maurício (que fez nosso check in de madrugada), Diego e LAIS (uma mocinha da recepção natural do Recife, muito educada, diligente, simpática, proativa e prestativa, que merece todos os parabéns). Minha família amou os quartos (grandes, impecavelmente limpos e bem cuidados, tv grande e bastante espaço para guardar roupas). Café da manhã é muito bom! O hotel é novo, lindo e fica a 2km do centro de Gramado, o que não é ruim para quem pega Uber, quer conhecer o restante da Serra ou gosta de fazer caminhadas. Só pontuo que meu irmão, com muita calma e educação, quis elogiar o Hotel para o rapaz alto e magro da recepção que fazia nosso check out, perguntou o nome dele e esse funcionário (que sei mas não vou dizer o nome), que parecia um pouco açodado e meio casmurro, pediu que meu irmão esperasse ele concluir para dizer o nome dele. Aí meu irmão desistiu de elogiar. Mas, tudo bem. Elogiamos aqui.

Hospedou-se em: abril de 2018

Querida Paula,
Gostaria de agradecer por ter escolhido o Refúgio da Montanha como opção de hospedagem aqui na Serra Gaúcha e por dedicar parte do seu tempo nos avaliando e compartilhando sua experiência. Ficamos felizes em saber que aprovou nosso hotel, especialmente nossa equipe. Iremos reforçar a melhoria e peço desculpas pelo mal estar.
Obrigada por nos dar um feedback e saiba que a sua percepção tem um enorme valor para todos nós.
Ficaria muito grata de tê-la como nossa hóspede numa próxima oportunidade, espero que em breve.
Forte abraço!

Avaliou em 2 semanas atrás

Gostamos muito do hotel. Excelente atendimento, com drink de boas vindas, todo dia um mimo no quarto (chocolate, doces) e kit viagem na saída (água e maçãs). Manobristas para guardar e buscar o carro. Hotel novo, quartos novos, limpos, material de banho (toalhas, sabonete, xampus) tudo de muita qualidade. Café da manhã muito bom, com omelete feito na hora e muitas opções de sucos, bolos frios. Tudo ótimo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Querido João,
Seu feedback e reconhecimento para com nosso hotel e nossos colaboradores é muito importante. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los e todos os mimos são preparados com muito carinho para acolher cada um de vocês e fazê-los sentir-se em casa. Primamos pela qualidade em primeiro lugar, podendo assim satisfazê-los surpreendemente. Agradecemos por escolher nosso Refúgio e pela avaliação sensacional que nos fizera.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos 5 muito bons hotéis em Gramado, e o Refúgio da Montanha foi nosso escolhido para Top 1!

O atendimento de todos é educado, simpático e atencioso. A acomodação é perfeita: tudo limpo, ajeitado, confortável, sem nenhum defeito! Cheio de mimos e cuidados.

O café da manhã é MARAVILHOSO! Somos bem críticos nesse quesito e realmente não temos nenhum ponto a reclamar. Tem muuuitas opções e TODAS (sem exceção) são maravilhosas! Impossível enjoar ou não se encantar! É realmente muito bom: frutas, cereais, bebidas diversas frias e quentes, bolos, pães, salgados, tapioca, waffle, omelete, frios, sucos, etc.

Os funcionários são muito cordiais, e o hotel é lindo. Não é atoa que escolhemos como nosso queridinho.

SUPER RECOMENDAMOS!!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Querida Gabi,
Seu feedback e reconhecimento para com nosso hotel e nossos colaboradores é muito importante. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los e todos os mimos preparados com muito carinho para acolher cada um de vocês. Primamos pela qualidade em primeiro lugar, podendo assim satisfazê-los surpreendemente. Agradecemos por escolher nosso Refúgio e pela avaliação sensacional que nos fizera.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.