Publicada em 2 de maio de 2018

Essa é minha quarta fez em Gramado. Dessa vez, viajamos em família e tivemos uma deliciosa experiência! Fomos recebidos com docinhos e frutas e ganhamos kit boa viagem no check out. Os funcionários são maravilhosos mas destaco Maurício (que fez nosso check in de madrugada), Diego e LAIS (uma mocinha da recepção natural do Recife, muito educada, diligente, simpática, proativa e prestativa, que merece todos os parabéns). Minha família amou os quartos (grandes, impecavelmente limpos e bem cuidados, tv grande e bastante espaço para guardar roupas). Café da manhã é muito bom! O hotel é novo, lindo e fica a 2km do centro de Gramado, o que não é ruim para quem pega Uber, quer conhecer o restante da Serra ou gosta de fazer caminhadas. Só pontuo que meu irmão, com muita calma e educação, quis elogiar o Hotel para o rapaz alto e magro da recepção que fazia nosso check out, perguntou o nome dele e esse funcionário (que sei mas não vou dizer o nome), que parecia um pouco açodado e meio casmurro, pediu que meu irmão esperasse ele concluir para dizer o nome dele. Aí meu irmão desistiu de elogiar. Mas, tudo bem. Elogiamos aqui.

Data da estadia: abril de 2018
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Querida Paula,
Gostaria de agradecer por ter escolhido o Refúgio da Montanha como opção de hospedagem aqui na Serra Gaúcha e por dedicar parte do seu tempo nos avaliando e compartilhando sua experiência. Ficamos felizes em saber que aprovou nosso hotel, especialmente nossa equipe. Iremos reforçar a melhoria e peço desculpas pelo mal estar.
Obrigada por nos dar um feedback e saiba que a sua percepção tem um enorme valor para todos nós.
Ficaria muito grata de tê-la como nossa hóspede numa próxima oportunidade, espero que em breve.
Forte abraço!

Laís Marinho

Publicada em 2 de maio de 2018

Gostamos muito do hotel. Excelente atendimento, com drink de boas vindas, todo dia um mimo no quarto (chocolate, doces) e kit viagem na saída (água e maçãs). Manobristas para guardar e buscar o carro. Hotel novo, quartos novos, limpos, material de banho (toalhas, sabonete, xampus) tudo de muita qualidade. Café da manhã muito bom, com omelete feito na hora e muitas opções de sucos, bolos frios. Tudo ótimo.

Data da estadia: abril de 2018
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Querido João,
Seu feedback e reconhecimento para com nosso hotel e nossos colaboradores é muito importante. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los e todos os mimos são preparados com muito carinho para acolher cada um de vocês e fazê-los sentir-se em casa. Primamos pela qualidade em primeiro lugar, podendo assim satisfazê-los surpreendemente. Agradecemos por escolher nosso Refúgio e pela avaliação sensacional que nos fizera.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos 5 muito bons hotéis em Gramado, e o Refúgio da Montanha foi nosso escolhido para Top 1!

O atendimento de todos é educado, simpático e atencioso. A acomodação é perfeita: tudo limpo, ajeitado, confortável, sem nenhum defeito! Cheio de mimos e cuidados.

O café da manhã é MARAVILHOSO! Somos bem críticos nesse quesito e realmente não temos nenhum ponto a reclamar. Tem muuuitas opções e TODAS (sem exceção) são maravilhosas! Impossível enjoar ou não se encantar! É realmente muito bom: frutas, cereais, bebidas diversas frias e quentes, bolos, pães, salgados, tapioca, waffle, omelete, frios, sucos, etc.

Os funcionários são muito cordiais, e o hotel é lindo. Não é atoa que escolhemos como nosso queridinho.

SUPER RECOMENDAMOS!!!!

Data da estadia: maio de 2018

Querida Gabi,
Seu feedback e reconhecimento para com nosso hotel e nossos colaboradores é muito importante. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los e todos os mimos preparados com muito carinho para acolher cada um de vocês. Primamos pela qualidade em primeiro lugar, podendo assim satisfazê-los surpreendemente. Agradecemos por escolher nosso Refúgio e pela avaliação sensacional que nos fizera.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.

Publicada em 1 de maio de 2018

Tudo perfeito hotel novinho equipe nota 10,localização maravilhosa,café da manhã excelente,quartos de extremo bom gosto na decoração.
O hotel está de parabéns por tudo,mais o destaque vai para equipe toda.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento 313.

Prezado (a),
Receber uma avaliação como a sua é gratificante para nós, e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho. Nos dê a honra de recebê-lo (a) novamente em nossa casa.
Equipe Hotel Refugio da Montanha

Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel maravilhoso, atendimento impecável. Desde o check in sendo oferecido um espumante ou café até o checkout nos enviando águas e maçãs para a viagem. Quarto enorme e lindo. Café da manhã delicioso e completo.

Prezada Simone,
Agradecemos imensamente pelo carinhoso comentário e por contribuir com sua valiosa opinião. Nós quem agradecemos por escolher o nosso Refúgio. Volte sempre!
Equipe Hotel Refugio da Montanha.