Hotel Refugio da Montanha
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos 5 muito bons hotéis em Gramado, e o Refúgio da Montanha foi nosso escolhido para Top 1!

O atendimento de todos é educado, simpático e atencioso. A acomodação é perfeita: tudo limpo, ajeitado, confortável, sem nenhum defeito! Cheio de mimos e cuidados.

O café da manhã é MARAVILHOSO! Somos bem críticos nesse quesito e realmente não temos nenhum ponto a reclamar. Tem muuuitas opções e TODAS (sem exceção) são maravilhosas! Impossível enjoar ou não se encantar! É realmente muito bom: frutas, cereais, bebidas diversas frias e quentes, bolos, pães, salgados, tapioca, waffle, omelete, frios, sucos, etc.

Os funcionários são muito cordiais, e o hotel é lindo. Não é atoa que escolhemos como nosso queridinho.

SUPER RECOMENDAMOS!!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Querida Gabi,
Seu feedback e reconhecimento para com nosso hotel e nossos colaboradores é muito importante. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los e todos os mimos preparados com muito carinho para acolher cada um de vocês. Primamos pela qualidade em primeiro lugar, podendo assim satisfazê-los surpreendemente. Agradecemos por escolher nosso Refúgio e pela avaliação sensacional que nos fizera.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo perfeito hotel novinho equipe nota 10,localização maravilhosa,café da manhã excelente,quartos de extremo bom gosto na decoração.
O hotel está de parabéns por tudo,mais o destaque vai para equipe toda.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento 313.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado (a),
Receber uma avaliação como a sua é gratificante para nós, e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho. Nos dê a honra de recebê-lo (a) novamente em nossa casa.
Equipe Hotel Refugio da Montanha

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel maravilhoso, atendimento impecável. Desde o check in sendo oferecido um espumante ou café até o checkout nos enviando águas e maçãs para a viagem. Quarto enorme e lindo. Café da manhã delicioso e completo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Simone,
Agradecemos imensamente pelo carinhoso comentário e por contribuir com sua valiosa opinião. Nós quem agradecemos por escolher o nosso Refúgio. Volte sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás

hotel muito confortavel,otimo para familia ou casais, nao é caro,otima opçao.perto das ruas principais e de algumas atraçoes da cidade ,voce pode ir caminhando,vale muito o custo beneficio ,lugar delicioso.

Dica de quarto: o segundo andar excelente.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, mario augusto d... s

Prezado Mario,

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é excelente, desde o atendimento dos colaborares, (inclusive com o nosso pet) até o café da manhã. Os quartos e as partes comuns da hospedaria são muito aconchegantes, tu te sentes em casa! Indicamos e voltaremos sempre.

Dica de quarto: Tivemos oportunidade de estar em todos. Todos são excelentes!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prazada Andréa,