Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018

Tudo perfeito hotel novinho equipe nota 10,localização maravilhosa,café da manhã excelente,quartos de extremo bom gosto na decoração.
O hotel está de parabéns por tudo,mais o destaque vai para equipe toda.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento 313.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado (a),
Receber uma avaliação como a sua é gratificante para nós, e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho. Nos dê a honra de recebê-lo (a) novamente em nossa casa.
Equipe Hotel Refugio da Montanha

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel maravilhoso, atendimento impecável. Desde o check in sendo oferecido um espumante ou café até o checkout nos enviando águas e maçãs para a viagem. Quarto enorme e lindo. Café da manhã delicioso e completo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Simone,
Agradecemos imensamente pelo carinhoso comentário e por contribuir com sua valiosa opinião. Nós quem agradecemos por escolher o nosso Refúgio. Volte sempre!

Avaliou em 1 de maio de 2018

hotel muito confortavel,otimo para familia ou casais, nao é caro,otima opçao.perto das ruas principais e de algumas atraçoes da cidade ,voce pode ir caminhando,vale muito o custo beneficio ,lugar delicioso.

Dica de quarto: o segundo andar excelente.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, mario augusto d... s

Prezado Mario,

Avaliou em 1 de maio de 2018

O hotel é excelente, desde o atendimento dos colaborares, (inclusive com o nosso pet) até o café da manhã. Os quartos e as partes comuns da hospedaria são muito aconchegantes, tu te sentes em casa! Indicamos e voltaremos sempre.

Dica de quarto: Tivemos oportunidade de estar em todos. Todos são excelentes!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prazada Andréa,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que hotel maravilhoso! Desde o check-in até nossa saída, tudo perfeito! Nos hospedamos em uma das suítes do quarto andar, com hidro, um sonho! Espaçosa, perfumada, uma hidro muito gostosa, cama enorme, fofa, chuveiro excelente!!! Aliás todo hotel é super chique, lindo, decorado! Em nossa chegada ao hotel, recebemos duas taças de bebida para brindarmos nosso aniver de casamento, achamos muito legal essa hospitalidade e cuidado! Atendimento ótimo!!!! Hotel silencioso super bem localizado. Sobre o café da manhã o que diferenciou foram os omeletes e waffles feitos na hora! Hmmmm que delícia! Com certeza voltaremos ao hotel! Agradecemos por deixarem nosso aniversário muito mais especial!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Querida Cristina,
É muito importante para nós o seu feedback. É gratificante o seu reconhecimento para com nosso hotel sendo em hospitalidade, conforto, alimentação. O conjunto como um todo! Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los. Primamos pela qualidade em nossos serviços, e que maravilhoso que vocês gostaram. Nós é quem agradecemos pela estada de e aguardaremos vosso retorno, com certeza.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.