Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018

Só elogios ao pessoal do hotel, foram incríveis durante toda a nossa estadia.
Viajamos com nosso cachorro e ele foi tão bem recebido quanto nós!
Café da manhã uma delícia, o quarto era excelente, ótima localização.
Lindo o hotel!
Só tenho a elogiar o Lugar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Andreia,
Receber uma avaliação como a sua é gratificante para nós, e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho, tanto com vocês quanto para com o pet. Nossa equipe está sempre em busca de aperfeiçoamento para que desta forma possamos atendê-los cada vez melhor.
Nos dê a honra de recebê-los novamente em nossa casa.
Equipe Hotel Refugio da Montanha

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, muito bem decorado, o quarto muito confortável e de muito bom gosto. Tudo pensado nos mínimos detalhes e com muitos mimos para os hóspedes. Inclusive quando fizemos o checkout, nos entregaram um kit viagem com uma maçã e uma água para cada, nunca tinha visto isso e adoramos.
O café da manhã também é muito bom, com produtos de qualidade.
Só fica um pouco afastado do centro, então pode ser um pouco difícil de ir de carro até lá e estacionar, mas compensa, sem dúvida.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Thiago,
Receber uma avaliação como a sua nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho. Nossa equipe está sempre em busca de aperfeiçoamento para que desta forma possamos atendê-los cada vez melhor.
Estamos à disposição e aguardamos seu retorno.
Equipe Hotel Refugio da Montanha

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simplesmente perfeito. Lindo, confortável, limpo, atendimento diferenciado, café da manhã com opções para todos os gostos, não há nenhum ponto negativo. Eu amei e recomendo. Sempre que voltar a Gramado ficarei nele.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezada Suéllen,
Agradecemos a avaliação e comentário carinhosos. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso Hotel. Teremos a maior satisfação em recebê -la novamente.
Equipe Hotel Refugio da Montanha.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O hotel é lindo, novo e muito bem localizado. O quarto é grande, muito confortável e cheiroso. O atendimento da recepção é muito cordial. Nós solicitamos um check out tardio e não foi cobrado.Excelente café da manhã.

Dica de quarto: Nosso apartamento tinha vista para rua, no primeiro andar, muito silencioso.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Tatiana,
É muito importante para nós o seu feedback. O reconhecimento do nosso hotel e colaboradores é gratificante. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los. A qualidade em nossos serviços é primordial. É fundamental surpreender positivamente nossos hóspedes, atendendo e superando as expectativas. Agradecemos o carinho, e em sua próxima vinda a Gramado, estaremos à disposição.
Equipe Hotel Refúgio da Montanha.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Tudo estava ótimo na estadia. O hotel é muito bom, o quarto muito confortável e limpíssimo, o café da manhã delicioso e bem variado. O Staff excelente! Todos super atenciosos e educados. Recomendo !!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezado (a),

Gostaríamos de agradecer pela escolha de nosso hotel e pelos comentários generosos. Seu feedback é muito importante para nós. Nossa equipe é bem treinada para melhor atendê-los, então é bastante gratificante quando conseguimos atender e superar as expectativas de nossos hóspedes.
Volte sempre!
Atenciosamente, Equipe Hotel Refugio da Montanha.