“Um cantinho charmoso”

Restaurante Famiglia Guimarães
Descrição: Uma variedade de sabores e aromas que unem-se em um típico cardápio italiano. O toque especial do chef faz toda a diferença, esperando tornar, a Famiglia Guimarães, sua casa italiana na Serra. Conhecido por seu trabalho em renomadas casas da serra gaúcha, agora o Cheff Guimarães espera por todos no Restaurante Famiglia Guimarães.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em meio a essa barafunda de possibilidades em Gramado, este pequeno restaurante é um achado! Ambiente acolhedor, charmosinho, atendimento personalizado. Os garçons são aptos a falar das massas, dos temperos, dos molhos e dos vinhos! Os pratos servem duas pessoas e custam um pouquinho mais de 100,00 reais! Andando pela Borges dá pra vir a pé, fica numa das pontas! Excelente opção! Adoramos o Tortei ao Molho da Casa! Com certeza voltaremos !

Famiglia G, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Famiglia Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Boa tarde!
É com muito orgulho e satisfação que recebemos sua avaliação, e ficamos muito felizes por tê-los recebido em nossa casa, e ainda mais por saber que sua experiência conosco foi tão satisfatória.
Nossa casa cresceu muito com a ajuda de todos, com suas críticas construtivas e seus elogios. Elogios esses, que nem conseguimos mensurar, mas que é o combustível para que continuemos com esse trabalho tão elogiado. A todos que nos colocaram neste patamar, nosso OBRIGADO, e a certeza de que iremos nos reinventar todo dia, para merecermos cada dia mais, suas visitas a nossa casa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Saí do restaurante agora.
Ambiente pequeno, dividido em 2 salas com desnível, decoração típica italiana!
Comida excelente, com pratos para 2 pessoas q no nosso caso serviu muito bem 3 adultos. Filé com talharim aos quatro queijos!
Buffet de antepastos com boas opções de queijos e embutidos, por kilo, bem caro, mas bom!
Possui pratos kids!
Garçons bem treinados e atenciosos!
Difícil estacionamento!
Com certeza voltaria!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor nhoque com 4 queijos que comi. Simplesmente perfeito. Preço justo. Atendimento digno. Recomendo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma cantina italiana, com cardápio variado de massas e algumas carnes, além de outras voisas. Pedimos um Filé à Parmegiana, pela promoção do portal Laçador de Ofertas ( promoção por 69,90). Estava delicioso, tanto a carne, quanto a batata frita e arroz. Se necessário, é suficiente para servir três pessoas. Uma família, ao nosso lado, pediu uma macarronada, estava com uma ótima apresentação e ouvimos eles elogiando o sabor.

Boa tarde Sr. Ricardo!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer estar num lugar super aconchegante, ser extremamente bem atendido, saborear massas deliciosas e degustar um vinho de qualidade, esse lugar é o Restaurante Famiglia Guimarães, em Gramado-RS.

Boa tarde Sr. Francisco!

Os viajantes que viram Restaurante Famiglia Guimarães, também viram

Já visitou Restaurante Famiglia Guimarães? Compartilhe suas experiências!