“Uma aula sobre o chimarrão ”
Avaliação sobre Matería Capitão Rodrigo

Matería Capitão Rodrigo
1 de 40 Compras em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente degustação de ervas diferenciadas, um bate papo gostoso, uma verdadeira aula sobre o chimarrão e as diferentes ervas. Possui ervas e chás orgânicos e bem saborosos a venda. Atendimento exemplar!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para Gramado e estava louca para experimentar o famoso Chimarrão.
Passeando pela AV. Borges de Medeiros encontrei o quiosque: Matéria Capitão Rodrigo, que oferece desgutação fui muito bem atendida pelo Rodrigo super simpático e atencioso, explicou sobre a tradição da bebida, como fazer,a diferença das Ervas entre outras coisas.
Eu amei Tudo! Principalmente o chimarrão é muito bom.
Se você vai a Gramado e quer experimentar vá até este quiosque você não vai se arrepender tudo perfeito do atendimento aos produtos. Super... Super recomendo.
Av. Borges de Medeiros 2727 centro.
Parabéns pelo trabalho!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Projeto necessário a cultura gaúcha, muito bem executado pelo mestre Rodrigo Schlee, artista e historiador reconhecido no estado. A riqueza de detalhes apresentados e a atenção proferida aos clientes estão no nível que merece a nossa cultura gaúcha e seus apoiadores. Importante destacar que, ao contrário da maré que leva o comercialismo, embora adepto a evolução, o projeto respeita, cultiva e ceva a verdadeira história do chimarrão. Vale a visita e uma boa conversa.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento espetacular, produtos bem diferenciados e de ótima qualidade. Impressionante como o povo gaúcho sabe receber o turista e se reinventa a cada tempo. Parabéns!!!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo! É um quiosque muito bem localizado atendido por um casal super simpático. Nos apresentaram o produto, explicaram como fazer um bom Chima e trocamos ótimas conversas. Tem degustação gratuita.

Os viajantes que viram Matería Capitão Rodrigo, também viram

Já visitou Matería Capitão Rodrigo? Compartilhe suas experiências!