“Uma aula sobre o chimarrão ”
Avaliação sobre Matería Capitão Rodrigo

Matería Capitão Rodrigo
4 de 33 Compras em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente degustação de ervas diferenciadas, um bate papo gostoso, uma verdadeira aula sobre o chimarrão e as diferentes ervas. Possui ervas e chás orgânicos e bem saborosos a venda. Atendimento exemplar!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para Gramado e estava louca para experimentar o famoso Chimarrão.
Passeando pela AV. Borges de Medeiros encontrei o quiosque: Matéria Capitão Rodrigo, que oferece desgutação fui muito bem atendida pelo Rodrigo super simpático e atencioso, explicou sobre a tradição da bebida, como fazer,a diferença das Ervas entre outras coisas.
Eu amei Tudo! Principalmente o chimarrão é muito bom.
Se você vai a Gramado e quer experimentar vá até este quiosque você não vai se arrepender tudo perfeito do atendimento aos produtos. Super... Super recomendo.
Av. Borges de Medeiros 2727 centro.
Parabéns pelo trabalho!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Projeto necessário a cultura gaúcha, muito bem executado pelo mestre Rodrigo Schlee, artista e historiador reconhecido no estado. A riqueza de detalhes apresentados e a atenção proferida aos clientes estão no nível que merece a nossa cultura gaúcha e seus apoiadores. Importante destacar que, ao contrário da maré que leva o comercialismo, embora adepto a evolução, o projeto respeita, cultiva e ceva a verdadeira história do chimarrão. Vale a visita e uma boa conversa.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento espetacular, produtos bem diferenciados e de ótima qualidade. Impressionante como o povo gaúcho sabe receber o turista e se reinventa a cada tempo. Parabéns!!!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo! É um quiosque muito bem localizado atendido por um casal super simpático. Nos apresentaram o produto, explicaram como fazer um bom Chima e trocamos ótimas conversas. Tem degustação gratuita.

Os viajantes que viram Matería Capitão Rodrigo, também viram

Já visitou Matería Capitão Rodrigo? Compartilhe suas experiências!