“O único verdadeiro bistro”
Avaliação sobre Petit Cannelé Bistro

Petit Cannelé Bistro
147 de 489 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É verdade . Um típico bistrô parisience, pra que ja sofreu o fondue obrigatório e quer comer bem. A melhor dica de restaurante que posso dar em Gramado. Excelente bom gostei na comida, no ambiente e na na musica e no convívio. Simplesmente peça ao chef Gabriel e ao julho para recomendar algo para comer e um copo de vinho da casa que pode ser um portugyes. Deixe se surpreender.
Relação custo/benefício excelente.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeando pela rua ,parei defronte ao restaurante e deu uma vontade enorme de entrar,pequeno e com uma boa atmosfera...estilo francês.Adoro!!!
E não nos arrependemos .Tudo muito bem feito.O dono (esqueci o nome),pura simpatia. Até deu dicas para conhecer alguns lugares.Pratos bem feitos,bem servidos.Restaurantezinho muito aconchegante.Boa atmosfera.Adorei :sopa de cebola, pãozinho caseiro,creme brulee,massa com frutos do mar,delicioso molho a bolonhesa!!!
Bom custo benefício.
Sucesso pra vocês!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Ótimo Bistrô, comida excelente, foram três pratos diferentes pedidos, e todos adoraram. Atendimento nota dez. Lugar super aconchegante.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para jantar, gostei da informalidade do local, que tem comidinhas deliciosas e atendimento maravilhoso! Experimentamos a sopa de Cebola e o Hambúrguer que estavam ótimos. Mas o que mais gostei foi do atendimento, foram super simpáticos e atenciosos, ainda nos deram várias dicas do que fazer na região.

Avaliou em 8 de abril de 2018

incrivel experiencia em gastronomia ! gostei muito da execução e principalemte da truta,fantastica! um achado perdido no final da borges,e ainda conta com uma carta de vinho de dar inveja aos restaurantes do centrao ,que por sinal são bem ruins.

Já visitou Petit Cannelé Bistro? Compartilhe suas experiências!