“Grata surpresa”
Avaliação sobre Petit Cannelé Bistro

Petit Cannelé Bistro
143 de 495 Restaurantes em Gramado
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeando pela rua ,parei defronte ao restaurante e deu uma vontade enorme de entrar,pequeno e com uma boa atmosfera...estilo francês.Adoro!!!
E não nos arrependemos .Tudo muito bem feito.O dono (esqueci o nome),pura simpatia. Até deu dicas para conhecer alguns lugares.Pratos bem feitos,bem servidos.Restaurantezinho muito aconchegante.Boa atmosfera.Adorei :sopa de cebola, pãozinho caseiro,creme brulee,massa com frutos do mar,delicioso molho a bolonhesa!!!
Bom custo benefício.
Sucesso pra vocês!!!

Publicada 19 de abril de 2018

Ótimo Bistrô, comida excelente, foram três pratos diferentes pedidos, e todos adoraram. Atendimento nota dez. Lugar super aconchegante.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para jantar, gostei da informalidade do local, que tem comidinhas deliciosas e atendimento maravilhoso! Experimentamos a sopa de Cebola e o Hambúrguer que estavam ótimos. Mas o que mais gostei foi do atendimento, foram super simpáticos e atenciosos, ainda nos deram várias dicas do que fazer na região.

Publicada 8 de abril de 2018

incrivel experiencia em gastronomia ! gostei muito da execução e principalemte da truta,fantastica! um achado perdido no final da borges,e ainda conta com uma carta de vinho de dar inveja aos restaurantes do centrao ,que por sinal são bem ruins.

Publicada 9 de dezembro de 2017

Típico bistrô parisiense, pequeno e despretensioso, dos mesmos donos do Cannelé (de Canela, que eu amo! Fiz resenha aqui), com um cardápio interessante e preços bons. Música agradável e no volume correto. Também vende pães.

Já visitou Petit Cannelé Bistro? Compartilhe suas experiências!