“Uma verdadeira experiência gastronômica ”
Avaliação sobre Trattoria Boniatto

Trattoria Boniatto
Descrição: Autêntica Trattoria italiana. Cada procedimento, partindo do atendimento e até mesmo do preparo em si, é realizado exclusivamente pelos membros da família. Você irá se deparar com um ambiente aconchegante e uma comida que fará você voltar em sua memória e resgatar as delícias preparadas em casa. O resultado será uma experiência única e repleta de carinho diretamente da família Boniatto.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como descrever a delicadeza de um lugar, desde o atendimento, aos detalhes da mesa e as sugestões dadas para pratos e acompanhamentos. Tudo perfeito e delicioso. Percebemos a alegria de servir bem, e amar o que se faz, nesse local. Diante de tudo isso vc pode pensar em preços abusivos, então vc se surpreende com preços justos e pratos bem servidos. Com certeza toda vez que formos a Gramado voltaremos, além do fato que indicaremos aos amigos.

trattoriaboniatto, Proprietário do(a) Trattoria Boniatto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Rita, não temos palavras para agradecer o carinho que você nos passou através desse depoimento! Ficamos imensamente felizes justamente por isso, fazemos tudo por amor e com muito amor, e receber essa mensagem nos motiva ainda mais nessa caminhada!
Foi e sempre será um prazer tê-los conosco!
Um grande abraço Família Boniatto.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável e familiar. Comida excelente! Pratos bem servidos. Toda família trabalha no restaurante! Super indico

Agradecemos de coração sua visita e contribuição! Ficamos muito felizes por saber o quanto apreciaram nossa casa.
Será sempre um prazer tê-los conosco aqui na Trattoria!!
Um grande abraço Família Boniatto.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito saborosa.. pedimos um macarrão 4 queijos com filé mignon.
Uma maravilha!!!! Vale a pena conferir.

trattoriaboniatto, Proprietário do(a) Trattoria Boniatto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ficamos felizes em saber que tenham apreciado nossa Pasta!!
Agradecemos a sua contribuição e esperamos encontrá-los novamente em nossa casa.
Um grande abraço da Família Boniatto!

Avaliou em 3 semanas atrás

Por minhas viagens, já comi em diversos restaurantes italianos. Este entrou no meu coração como o melhor gnocchi que já comi em minha vida. A massa desmancha! O molho de quatro queijos com filé estava extremamente suave, leve e MUITO saboroso. A polenta e salada servidas de entrada também eram deliciosas. SIM! A salada temperada com balsâmico e frutas era muito gostosa.
O atendimento é incrível, simpático e bastante atencioso. A comida é feita na hora, então esperar e comer um prato quentinho é algo de muito valor. O ambiente é silencioso e muito acolhedor: me senti na casa dos donos jantando. O cuidado com as tolhas e guardanapos feitos pela própria família, torna a experiência ainda melhor. A comida é tão boa que nem lembrei de fotografar! O preço é muito justo e a porção bem generosa! :D
Recomendo de olhos fechados.

É uma alegria imensa para nossa família em ler seu depoimento, Luiza!!
Ficamos extremamente felizes por saber o quão bem se sentiram aqui e que apreciaram cada cantinho desta casa, assim sabemos que seguimos pelo caminho certo! Agradecemos sua contribuição, seu carinho e sua visita, foi um enorme prazer tê-los conosco, e esperamos encontrá-los novamente aqui na Trattoria!
Um grande abraço da Família Boniatto!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lamentável a postura do atendimento. Chegamos num grupo de 8 pessoas e o atendente não estava disposto a juntar mesas para nos receber. Não imagino o que se passa na cabeça de quem dirige o estabelecimento. Fomos embora de lá sem pestanejar.

2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Gostaríamos de deixar claro aqui que jamais nos recusaríamos em atender alguém, muito menos não estaríamos dispostos em atendê-los, pois trabalhamos há quase 28 anos nesse ramo, com todo nosso amor e carinho, se tratando muito mais do que uma profissão para nós!

Lamentamos o ocorrido... Como em nossa casa só trabalha apenas a família, (é uma Trattoria, restaurante italianos unicamente de sistema familiar) sendo 3 pessoas, Luiggi, sua esposa e sua filha. Sempre foi uma norma da casa não trabalhar mesas com mais de 6 lugares, para conseguirmos bem atendê-las! Nossa única exceção para atender mesas grandes, é em baixa temporada, o que não era o caso nesse feriado...
Quando chegam grupos grandes, sempre conversamos para explicar e que seria mais fácil para ambos sentar em mesas separadas (porém próximas, do lado da outra), pois isso facilita para tirar o pedido, na cozinha, na comanda e na própria mesa para não haver bagunça e todos conseguirem apreciar!

Novamente, lamentamos o ocorrido!
Atenciosamente, Família Boniatto.

Já visitou Trattoria Boniatto? Compartilhe suas experiências!