“Normal”

Chave-Mestra Escape Game Gramado
7 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Chave-Mestra é uma atração para quem gosta de aventura e adrenalina! Você será investigador por um dia e entrará em uma sala temática onde precisa desvendar enigmas, encontrar pistas e decifrar códigos para escapar em um tempo limite. A diversão é garantida para todas as idades!
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É legal para ir com grupo. Mas é um programa bem caro para 1 hora só. Eu gostei, me diverti. Mas achei caro

thaisdal, Proprietário do(a) Chave-Mestra Escape Game Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Marina, agradecemos sua avaliação. O Escape Game é uma atração interativa e há um monitor dedicado a acompanhar cada grupo, o que justifica um valor superior a atrações que são somente para visitação. Além disso, nossos valores são competitivos frente a outras casas de Escape Game no Brasil.

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo passatempo! O game coloca em teste seu raciocínio lógico, sua capacidade de lidar com ambientes estressantes e, principalmente, o entrosamento com o parceiro de jogo! Diversão garantida.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada pela sua avaliação. Esperamos você para mais mistérios e diversão!

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente passa tempo. Criativo, empolgante e divertido. Recomendo a famílias com crianças a partir dos 7 anos. É diversão para todos!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
thaisdal, Proprietário do(a) Chave-Mestra Escape Game Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigada pela sua avaliação! Esperamos você para mais mistérios e diversão!

Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom esse jogo, indico para quem gosta de suspense e aventura, me surpreendeu , criei expectativa e foi muito além, diversão garantida e vontade de repetir, não deixem de fazer.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Sandra, obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em superar suas expectativas. Esperamos você para mais aventuras e diversão!

Publicada 1 de maio de 2018

Fomos eu e minha esposa cercados de expectativas.E elas foram correspondidas! Um game divertido, que dá mta vontade de voltar.

Thiago, obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em corresponder sua expectativa! Esperamos você para mais desafios e diversão!

Os viajantes que viram Chave-Mestra Escape Game Gramado, também viram

Já visitou Chave-Mestra Escape Game Gramado? Compartilhe suas experiências!