“Muito divertido!”

Chave-Mestra Escape Game Gramado
7 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Chave-Mestra é uma atração para quem gosta de aventura e adrenalina! Você será investigador por um dia e entrará em uma sala temática onde precisa desvendar enigmas, encontrar pistas e decifrar códigos para escapar em um tempo limite. A diversão é garantida para todas as idades!
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos eu e minha esposa cercados de expectativas.E elas foram correspondidas! Um game divertido, que dá mta vontade de voltar.

thaisdal, Proprietário do(a) Chave-Mestra Escape Game Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Thiago, obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em corresponder sua expectativa! Esperamos você para mais desafios e diversão!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é meio escondido, fica ao lado do mcdonalds, quase não achávamos ahaha A estrutura é bem legal, tem uns entretenimentos à parte, antes de entrar p sala dos games. Nunca tinha visto nada parecido. Fui detetive por um dia e foi sensacional, vale mt a pena. E no final, ainda tiram umas fts de brinde que são postadas no facebook deles. Show de bola.

Fernanda, obrigada pela sua avaliação. Esperamos você para mais aventuras e diversão!

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar perfeito para quem gosta de jogos! Fiz o jogo da sala de magia e AMEI. Fiquei louco para fazer todos os outros jogos. Recomendo!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes que tenha gostado do jogo! Esperamos você para mais diversão!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Se você gosta de desafios de inteligência e rapidez esse é o lugar. Fui eu e meu esposo e nos divertimos muito.

Adriana, obrigada pela sua avaliação. Esperamos vocês para mais aventuras!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É uma ótima atração em gramado e os jogos são muito desafiadores e divertidos, além disso eu fui muito bem atendido. É muito bem localizado e os itens da loja são de muita qualidade

Rafael, obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em ver que curtiu a experiência do escape game e também nossa loja. Esperamos você para mais diversão em Gramado!

Os viajantes que viram Chave-Mestra Escape Game Gramado, também viram

Já visitou Chave-Mestra Escape Game Gramado? Compartilhe suas experiências!