“Boa opção em Gramado”
Avaliação sobre Restaurante Tempero de Gramado

Restaurante Tempero de Gramado
162 de 503 Restaurantes em Gramado
Descrição: Comida caseira com churrasco e sobremesa, feitos com carinho e o tempero que só Gramado têm.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, lugar limpo é um bom custo benefício. Bastante opções de salada e churrasco. Com sobremesa grátis. Recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa preço acessível, sobremesa casa e pouca variedade, ambiente limpo e organizado, boa opção de almoço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Tempero de Gramado para almoçar com minha família e adoramos o local.
Olhando de fora você não dá nada, até porque a entrada é uma porta e tem uma escada em forma de caracol (o que dificulta quem tem problemas nos joelhos e não tem acesso para cadeirantes). O ambiente é bem grande, tem ar condicionado e banheiro com fraldário. As opções de comida são bem variadas e as carnes você escolhe. Carnes bem macias e saborosas. Comprei por um site e adorei.

Publicada 22 de abril de 2018

Tem um buffet com várias opções e ainda com sobremesa, gostamos bastante e ainda mais com um preço muito bom em se tratando de Gramado, eles tem um suco de uva maravilhoso.

Publicada 10 de abril de 2018

ótima opção para o almnoço, um atendimento bem agradavel e grande opção para buffet ao mei-dia.recomendo para almoço rapido.

Já visitou Restaurante Tempero de Gramado? Compartilhe suas experiências!