“Ótima estadia”

Avaliação sobre Caminho dos Plátanos

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Gramado, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótima estadia”
Avaliou em 8 de Janeiro de 2018 para uma estadia em novembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Uma de minhas melhores hospedagens, sem dúvidas. Todos foram muito atenciosos e acolhedores desde antes de chegarmos à Gramado, fazendo o possível para termos uma estadia aconchegante.
O quarto é bem espaçoso, confortável e extremamente bem equipado. Não senti falta de nada, pelo contrário, nem imaginava que teríamos até fogão no apartamento.
Todo o espaço é bem dividido e espaçoso. Não precisamos fazer uso da garagem, mas o hotel tem espaço para isso, em local fechado e seguro. O café da manhã e o espaço onde é servido são excepcionais, outro ponto alto de nossa experiência. Tudo muito saboroso, farto, de dar água na boca.
Enfim, recomendo e voltaria de novo, com certeza.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
10 de jan de 2018
Prezada!! Agradeço muito por sua avaliação, e ficamos muito felizes que tenham gostado, nossa maior satisfação é saber que estamos no caminho certo para agradar nossos hóspedes, e esperamos que retornem em breve, para uma nova estadia e passeios.
Obrigado!!
Filipe B
Colaborador nível 4
25 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Excelente!”
Avaliou em 8 de Novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Um café da manhã maravilhoso e quartos lindos e modernos. Tudo muito lindo e atendimento muito bom. Estávamos em lua de mel e foi perfeito. Só o Wi-Fi que às vezes falhava mas não foi problema.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
14 de nov de 2017
Obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes com a satisfação de nossos hóspedes, e realmente o Wi-Fi é um ponto que estamos providenciando melhorias em breve. Sua opinião é muito valiosa para que possamos sempre melhorar nosso atendimento. Espero que voltem em breve a Gramado. Abraço.
Obrigado.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar