Gramado

Uma experiência maravilhosa que vale cada momento. Fomos muito bem recebidos e tratados em nossa estadia, o café da manhã além de delicioso tem uma vista linda e a equipe do hotel fez com que nos sentíssemos especiais.

Data da estadia: janeiro de 2020
GuestRelationHCM, Guest Relation do(a) Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Querida Pami B,

agradecemos muito a sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram os dias aqui conosco.

Família Casa Hotéis

Estrutura e atendimento impecáveis. Ótimo para passar bons momentos em família. Localização privilegiada e atendimento profissional e carinhoso. Perfeição em cada detalhe. Recomendo para quem quer passar bons momentos em Gramado e região com uma experiência única.

Dica de quarto: Suíte da montanha

Querido JoaolfPires,

agradecemos muito o seu comentário, nossa equipe fica muito feliz em saber que conseguimos proporcionar ótimos momentos em família, trabalhamos para sempre oferecer o melhor para os nossos hóspedes.

Família Casa Hotéis

Equipe do hotel perfeita, atendem maravilhosamente bem, ambiente do hotel clássico, café da manhã maravilhoso coisa de cinema, piscina, sauna e banheira top demais, quarto muito bem arrumado, limpo e organizado sempre, clássico o hotel.

Querido Helfrayton S,

muito obrigada pela sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram tudo que o hotel dispõem, nossa equipe trabalha para sempre oferecer o melhor!

Família Casa Hotéis

Nossa estadia foi muito agradável. Toda a equipe muito atenciosa. Fomos de lua de mel e ganhamos diversos mimos, o que tornou tudo ainda mais especial.
Com certeza voltaremos e também indicaremos o hotel.

Querido 502maicon,

agradecemos muito o seu comentário, ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram de tudo que preparamos com muito amor e carinho para vocês nessa data tão especial!

Esperamos vocês em breve!

Família Casa Hotéis

Amamos o hotel em tudo: atendimento, serviço de quarto, pessoal super atencioso, a decoração refinada. As crianças adoram o carrosel, a piscina e a recreação é super divertida. A localização é excelente, pode se ir andando até a rua coberta, Sentimos falta da academina, mas ficamos sabendo que estavam preparando um local. O hotel disponibiliza voucher para utilizer academia proxima. Retornaremos com certeza.

Querido otaviosugeno,

muito obrigada por dispor do seu tempo e vir aqui relatar a sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos bons momentos em família.
Nossa nova academia e SPA ficarão prontos em breve e com toda certeza ficarão à altura das demais dependências do hotel.