Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 45/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 24 de abril de 2018

Ficamos hospedados em um final de semana especial, atendimento de todos os funcionários espetacular, ambientes bem decorados e aconchegantes, quarto um pouco pequeno, mas confortável e muito arrumado, agrados no final de noite e no checkout, cafe da manha com muitas opções saborosas, enfim... gostamos muito e pretendemos voltar com certeza...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
HoteisCasadaMontanha, Guest Relations do(a) Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Saudações Sr. Marcelo,
Agradecemos por avaliar o nosso hotel! Nos orgulhamos dos nossos serviços, da nossa gastronomia, ficamos felizes ao saber que foram diferenciais em sua estada. Sempre que vierem a Gramado façam da nossa, a sua Casa da Montanha!
Com os melhores cumprimentos, Família Casa da Montanha.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra começar,a localização é perfeita,rua principal,perto de tudo.Ao entrar no hotel,nota-se o bom gosto em tudo.Funcionários muito simpáticos e solícitos. Os espaços são para os hóspedes nem sequer quererem sair do hotel.A começar pelo gostoso e variado café da manhã.Nao tem como não começar bem o dia depois de se deliciar(sem pressa) no belíssimo salão onde é servido.Muitas peças de caça decorando o lindo ambiente, onde também a noite é o La Caceria,restaurante onde pra iniciar podemos saborear uma especial sopa de cebola e continuar com pratos exóticos de caças como javali, faisão, jacaré,perdizes,..., e pra encerrar com a famosa Apfelstrudel. Outro belo ambiente é o restaurante "Bistrô", com uma vista muito bonita da rua.Rodeado por salas de estar e leitura,com um simpático bar. Sábado a tarde é dia do waffle belga,sendo feito na hora e irresistível.Acompanhado de delicioso chá.
Todo o hotel tem os seus corredores deliciosamente perfumados por lavandas.
Nao conheci a área kids.Piscina muito agradável.E os quartos??Também muito aconchegantes com itens da L'OCCITANE. O hóspede é mimado toda noite com chocolates Prawer.Camareiras simpáticas.
No hotel, alugue bicicleta e dê um belo passeio pela cidade.Me impressionou a educação no trânsito. Coisa raríssima no Brasil. Passeei muito com meu filho e fiquei super tranquila.Não aconselho a sair do Centro ,para estradas mais longes.Por mais bonitas que sejam,lindas realmente,não tem espaços,ciclovias,acostamento, para andar de bicicleta.
Os gaúchos estão de parabéns pela receptividade,simpatia e carinho para com seus visitantes.
Já estamos com saudades...até breve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Querida Sra. Claudia,
Muito obrigado por avaliar o nosso hotel! Estamos impressionados com os detalhes de seus comentários, nossa maior alegria é proporcionar estadas maravilhosas. Estaremos sempre ao dispor! Até breve!!!
Com os melhores cumprimentos, Família Casa da Montanha.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Hotel maravilhoso, desde os manobristas na chegada, passando pela recepção, camareiras... todos muito atenciosos, bem educados e prestativos. Serviço super condizente de um hotel 5 estrelas, um luxo. Check in com espumante de boas vindas. Serviço de boa noite com chocolates, águas e informações sobre a previsão do tempo para o próximo dia. Cada vez que saiamos do hotel, quando voltávamos tinha um mimo diferente. Sem contar o quarto super aconchegante com amenidades da L'Occitane, que deixa os quartos e o hotel inteiro com um cheirinho maravilhoso e marcante. Único probleminha que tivemos logo já foi resolvido com muita presteza, o ar condicionado não funcionava o quente, mais logo já providenciaram um aquecedor portátil e quando chegamos no quarto estava a cama arrumada com um edredom super delicioso e quentinho. Café da manhã com certeza o melhor que existe, e com um clima incrível do restaurante. Check out com lembranças de boa viagem. Não temos do que reclamar, com certeza iremos voltar.

*A unica observação que gostaria de deixar, para o hotel prestar atenção nos atendentes do clube de ferias, Vacation Club. A "Lo" que nos apresentou o programa foi super extremamente querida e atenciosa, ao contrario da moça que veio apresentar os valores, (não consegui guardar o nome, sei que começa com a letra V). Ela simplesmente jogou todas as informações e valores de uma forma péssima e decorada, sem contar no constrangimento que ela causa quando não quisemos aceitar de imediato. Muito mal educada e não condiz com todo o atendimento e estrutura do hotel, parecia que estávamos em outro lugar. Por isso não deu nem vontade de participar do clube.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Saudações Sra Flavia,
Agradecemos por escolher o Casa da Montanha para ser a sua casa em Gramado! Nosso time trabalha diariamente com o foco na satisfação de nossos clientes, portanto nos deixa satisfeitos ler comentários como o seu. Será um prazer tê-los novamente!
Com carinho, Família Casa da Montanha

Avaliou em 9 de abril de 2018

Novamente ficamos muito bem hospedados no Hotel Casa da Montanha. Atendimento maravilhoso. Lugar aconchegante e chique. O pessoal que lá trabalha são super atenciosos. E fiquei muito feliz em chegar este ano lá e encontrar o Alexandre, que antes trabalhava com os carros, agora está no atendimento ao cliente, ele é uma simpatia. Parabéns ao hotel que aproveita os melhores funcionários e dá oportunidade de mudança de cargo.

Dica de quarto: Os de frente tem vista para a Av. Borges de Medeiros
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Saudações Ju,
Muito obrigado por avaliar o nosso hotel! Nossa maior alegria é proporcionar estadas maravilhosas. Agradecemos por mencionar o colaborador Alexandre, sabemos que cada um de nossos colegas compõe uma importante parte da nossa Casa da Montanha. Estaremos sempre à disposição. Até breve!!!
Com os melhores cumprimentos, Família Casa da Montanha

Avaliou em 28 de março de 2018

Hotel muito aconchegante,suítes excelentes e funcionários muito atenciosos e simpáticos,boa localização,café da manhã farto e de excelente qualidade,restaurante com cardápio diferenciado por ter caça.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HoteisCasadaMontanha, Guest Relations do(a) Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Saudações prezado hóspede,
Agradecemos por dedicar o seu tempo a nos avaliar! Trabalhamos com muito carinho para que cada momento aqui no hotel seja perfeito! Encantar nossos hospedes é o nosso maior desejo! Até a próxima estada!
Com os melhores cumprimentos,
Família Casa da Montanha