Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso, adorei nossa estadia no hostel! Equipe excelente, limpeza impecável, porém o que mais me chamou atenção foi a atmosfera do lugar. Voltaria concertada. Obrigado pessoal, em breve voltaremos. Família Monteiro

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fernando F, Gerente do(a) Hello Hostel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado Luiz,

Foi um grande prazer recebê-lo no Hello e ficamos muito felizes pelo seu feedback, é um grande incentivo a nossa equipe sua avaliação.

Seus comentários será de grande valia para mostramos que os pequenos detalhes fazem a diferença!

Volte logo, já estamos com saudades.

Publicada 2 de abril de 2018

Ótima opção de Hostel em Gramado, apostar nos quartos privados. Ficamos no quarto 1, com capacidade para 5 pessoas, com cozinha, TV e banheiro. Muito lindo, agradável e com uma vista magnífica. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Querida Betina,

Muito obrigado por nos avaliar publicamente aqui no Trip Advisor.

Em nome de toda nossa equipe gostaria de te agradecer pela estada em nosso Hostel, ficamos todos muito felizes que tenha desfrutado de sua hospedagem conosco.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos Hostel Hello, muitoo bem localizado, quarto impecável, ótimo atendimento, preço justo (fomos no feriado de Páscoa, um dos melhores preços da região), café da manhã muito bom...super recomendo esse Hostel...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Querida Adriana,

Ficamos extremamente contentes que tenha desfrutado de sua estada conosco, e nos sentimos lisonjeados com seus elogios.

Estenderemos seus comentários à nossa equipe, que certamente ficarão muito felizes!

Será um prazer recebê-la noavemente, volte logo, já estamos com saudades.

Publicada 1 de abril de 2018

A experiência de estadia no hostel foi muito boa. Excelente as instalações, o quarto limpo e confortável, o café da manhã delicioso, com ótimo atendimento. Ficamos apenas um dia, mas recomento o hostel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezado fbruttiarq,

Em nome de toda nossa equipe quero te agradecer pela estada em nosso querido Hello Hostel, conte conosco sempre que precisar!

Será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada 31 de março de 2018

O hostel é maravilhoso! Ficamos em cinco pessoas num quarto grande e lindo. Tinha banheiro e cozinha própria, televisão... O café da manhã também foi ótimo, apesar de não ser muito grande, oferecia de tudo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Querida Joane,

Agradecemos seus comentários e ficamos extremamente felizes que tenha apreciado sua estada conosco, nos sentimos lisojeados com seus elogios, estenderei sua satisfação para toda nossa equipe, que certamente ficarão muito contentes.

Será um prazer recebê-la novamente.