Gramado
Aberto hoje: 11:00 - 22:30
Salvar
Destaques da avaliação
Não recomendo

Primeiro eles não deixam tirar foto dentro da atração de gelo, se quiser tem que pagar 40 reais por... leia mais

carolsD3940TM
via dispositivo móvel
Uma experiência diferente

Locomotiv_Itaquera
Leia todas as 566 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Gramado e arredores
a partir de US$ 36,00
a partir de US$ 11,89
a partir de US$ 4,80
a partir de US$ 19,50

Tomar um drink num bar a uma temperatura de 14 graus negativos é realmente uma experiência diferente. Poucos conseguem ficar mais do que 15 minutos lá dentro. Só achei um pouco caro pra comprar as fotos que eles tiram da gente lá dentro.

Data da experiência: janeiro de 2020
chocolatelugano, Gerente de relações públicas do(a) Boreal Ice Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Isabela!

Ficamos muito feliz que você tenha gostado da sua visita ao Ice Bar!

Volte sempre!

Abraços,
Boreal Ice Bar.

Uma vergonha para uma cidade turística deixar funcionar um local sujo, mal cuidado e com absolutamente nada para apreciar que justifique o valor do ingresso. Funcionários têm vergonha do seu local de trabalho. Não recomendo quem venha a está cidade visitar esta "Atração".

Data da experiência: janeiro de 2020
chocolatelugano, Gerente de relações públicas do(a) Boreal Ice Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,

Lamentamos por você não ter gostado, nossa intenção é proporcionar a melhor experiência possível para vocês disponibilizando o contato com um dos poucos bares de gelo que existem no mundo.

Agradecemos suas críticas, elas são muito importantes para sabermos em quais pontos podemos melhorar.

Boreal Ice Bar

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nāo deixam a gente tirar fotos do local pois iriam mostrar a verdade deste local: sujo, pequeno, um carpete verde velho se soltando do piso e até uma serra jogada num canto. Entramos e ninguém veio nos atender. Após muita insistência, o Barman nos serviu suco de pozinho com vodka duvidosa. Nada mais é que um depósito velho com esculturas de gelo. As crianças ficaram extremamente frustradas. Uma pena gastar dinheiro com isso. Espero que outras pessoas não passem por essa experiência tão frustrante.

Olá,

Sobre as fotos, a baixa temperatura pode danificar os aparelhos, por isso não permitimos a utilização dos aparelhos eletrônicos.

Atenciosamente
Boreal Ice Bar

Fui com o meu marido e gostamos bastante! É muito frio e chega ser bastante desconfortável pelo vento gelado, o lugar é pequeno e não estava completamente limpo e com algumas esculturas quebradas. Mas ainda assim, gostamos bastante da experiência, bebemos um drink cortesia, os casacos são bem bonitos e aconchegantes. O fotógrafo fez algumas fotos e apesar do preço que foi bem caro, achamos que valeu a pena comprar, pois ficaram lindas! Recomendamos.

Olá, Isabela!

Ficamos muito felizes que vocês tenham gostado da experiência no Ice Bar!

Voltem sempre!

Abraços,
Boreal Ice Bar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Espaço pequeno com esculturas sem graça. As fotos só podem ser tiradas pelo fotógrafo e que são vendidas por 40$ (absurdo). Tem um banco de madeira no local super pesado que caiu na minha perna e ninguém me ajudou a levantar e eu fiquei com a perna roxa e dolorida.