Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Caro Watson Escape Game
a partir de US$ 12,10
Publicada em 7 de maio de 2021

Fui com minha mãe e irmão e nos divertimos horrores. Foi uma das melhores experiências que já tive com eles

Data da experiência: abril de 2021
carowatsonescapegame, Gerente do(a) Caro Watson Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado pela avaliação, esperamos vocês para mais diversão em família! :)

Publicada em 7 de maio de 2021

Muito bom, levei toda família e nos divertimos muitos, teve gente de todas as idades e os desafios foram muito interessantes

Data da experiência: abril de 2021

Obrigado pela avaliação, agora esperamos vocês para roubarem o maior diamante do mundo hehehe
Grande abraço! :)

Publicada em 5 de maio de 2021

Jogamos as duas salas pois a experiência da primeira foi incrível, e a segunda melhor ainda! Estão de parabéns, o atendente muito simpático. Vale a pena acrescentar no seu itinerário

Data da experiência: maio de 2021

Muito obrigado, Ana! Esperamos revê-los em breve ;)

Publicada em 3 de maio de 2021

Nunca tinha ido em um Escape Game, e a primeira vez foi simplesmente INCRÍVEL!! A equipe explicou tudo que precisávamos saber, pois estávamos até de certa forma nervoso por nunca ter jogado hehe o resultado foi 1h de muito raciocínio e diversão ao extremo!!! Vou voltar sem sombras de dúvidas, eu e minha esposa adoramos!!! Ah, parabéns por cada detalhe do local, e parabéns a equipe que mandou muito bem em tudo, atendimento muito bom meeeesmo!!!

Data da experiência: maio de 2021

Muito obrigado, Mateus! Sua avaliação é super importante, nos deixa extremamente motivados. Grande abraço, e até breve! :)

Publicada em 3 de maio de 2021

Nunca tínhamos jogado scape game antes, e adoramos. Ouço dizer que foi um dos pontos altos da nossa viagem a Gramado e a partir de agora parada obrigatória na cidade e em qualquer outro lugar pra onde viajarmos, vamos procurar se tem um scape game pra experimentarmos. Não encontramos o diamante, mas valeu a pena cada segundo, incrível como o tempo passou rápido com os enigmas. Pra quem gosta de pensar!!
Charles, mto simpático e nos deixou bastante a vontade, obrigada!

Data da experiência: maio de 2021

Muito obrigado Michelle, sua avaliação é super importante para nós. Esperamos que continuem resolvendo muitos enigmas por ai, e que voltem logo para nos visitar aqui no Caro Watson. Abraço :)