Gramado
Salvar
Reserve com antecedência
A procura está alta: outros viajantes recomendam reservar com antecedência!
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em Gramado e arredores
a partir de US$ 16,69
a partir de US$ 19,50
a partir de US$ 36,00
a partir de US$ 39,06

Excelente experiência!! Fomos em familia e nos divertimos muito!! Pessoal super atencioso e as salas são muito bem feitas, fomos 2 vezes de tanto que gostamos!! Voltaremos com certeza!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Diversão para a família inteira.
Local acolhedor e bem localizado.
Somos bem recebidos e um preço justo.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado, Albérico Lincol... S

Achei muito interessante, a anfitriã nos deixou bem a vontade e foi muito explicativa pois era nossa primeira vez em casas de escape games! Adoramos!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

O pessoal foi super simpático, o desafio foi divertido de fazer em família. Não era super fácil nem impossível, na medida certa para um escape game.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Um jogo bem bacana, fomos pela primeira vez. Escolhemos a sala do diamante, você tem que descobrir todas as pistas em 60 minutos. Não conseguimos finalizar, mas mesmo assim foi legal. Dica: peça as dicas durante o jogo, não deixe para o final, pois as dicas que eles dão durante o jogo ajudam bastante. O atendimento é muito bom, eles são bem receptivos e atenciosos, além de explicar tudo direitinho.

Data da experiência: janeiro de 2020