Aberto hoje: 09:00 - 20:00

Google
Experiências recomendadas em Gramado e arredores
a partir de US$ 15,85
a partir de US$ 12,00
a partir de US$ 34,00
a partir de US$ 4,80
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento super legal e sala diamante muito dinâmica e bem feita. Desafio de inteligência dos melhores que já curtimos como família. Recomendo a todos que curtem um momento de felicidade entre pais e filhos em diversão super emocionante e de inteligência.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive no Caro Watson com meu marido e meus filhos, de 9 e 13 anos. Foi o melhor programa da viagem!!! Os meninos adoraram!!! E os adultos também!!! Foi tão legal que escolhemos, inicialmente, a experiência do Diamante... e voltamos no dia seguinte para repetir a dose com a Missão Impossível!!! Super recomendo!!!

Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nossa primeira experiência em uma escape room não podia ser melhor! Em meio a tantas atrações em Gramado tivemos a sorte de descobrir esta aventura. Desde o agendamento por telefone, confirmação por mensagens e todas as explicações detalhadas fizeram nossa experiência fantástica! Parabéns!

Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Muito interessante, o caso prático é bem complexo e envolve todos os participantes.

Como jogamos em família, foi bem legal a participação de todos, especialmente os debates e troca de informações.

Publicada em 2 de julho de 2019

Agendamento fácil. Ótima recepção, tanto relacionado ao atendimento quanto ao lugar, que é muito bem decorado e aconchegante. Jogo muito divertido.

Data da experiência: junho de 2019