“Melhor lugar”

A partir de
US$ 18,99*
Bilhete de Admissão de Jogo de Fuga Caro Watson
5 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Solucione um roubo de milhões de dólares ou salve o mundo de uma organização criminosa internacional. Você tem 1 hora. Escape Game é um "jogo da vida real", em que seu time entrará em um quarto temático e terá que usar suas habilidades e inteligência para resolver enigmas, decifrar códigos, manipular objetos, buscar pistas escondidas e escapar dentro de um limite de tempo definido. O Caro Watson Escape Game é o primeiro Escape Game da Serra Gaúcha, recomendado para todas as idades. Horário sobre agendamento.
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui agora em abril e amei, estávamos com uma criança de 9 anos e ela também conseguiu participar e se divertir.
Ótimo para todas as idades e grupos!!
Parabéns aos envolvidos da criação.
Ps: além do jogo ser muito legal o ambiente é muito bom.
Ps2: não é muito barato, mas vale cada centavo!

Publicada 18 de abril de 2018

Já participei do game CSI em Las Vegas e posso garantir que Caro Watson tem o mesmo padrão do game dos EUA. Sensacional. Não finalizei. Se dependesse de nós a bomba iria explodir, pois escolhemos o Game "Missão Impossível", mas valeu muito a pena. Cenário caprichado, jogo interativo e inteligente. Super recomendo. Minha nota: 11.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

baahh, muito massa!! super desafiador, fui com minha irmã e mais um casal que não conhecíamos, eles tinham marcado hora. tu se sente literalmente um agente. Concluímos a missão impossível faltando um minuto para o fim. adrena a mil

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O game é muito bem elaborado e desafiador! Escolhemos o missão impossível, que segundo a proprietária a taxa de secesso e de aproximadamente 20 %! Pretendo voltar e ir no outro desafio

Publicada 31 de março de 2018

O lugar é muito legal e a linda moca que atende é de uma gentileza só! Fomos em 2 adultos e 2 adolescentes e foi uma das melhores coisas que fizemos em Geamado.

Os viajantes que viram Caro Watson Escape Game, também viram

Já visitou Caro Watson Escape Game? Compartilhe suas experiências!