“Bom, mas pode melhorar”
Avaliação sobre Cadre fondue

Cadre fondue
18 de 503 Restaurantes em Gramado
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos do fondue e o ambiente é bonito e agradável, diferente de alguns restaurantes que se dizem "tradicionais" e por isso não investem na decoração e pintura há 30 anos. O atendimento foi ótimo nas 3 vezes que fomos, porém não quiseram nos servir vinho de taça (que tomamos na semana anterior) sendo que tinham disponível o mesmo vinho, mas somente em garrafa, ou seja, tivemos que comprar 2 garrafas, o que saiu muito mais caro. Ficamos chateados pois gostamos do local e nesta vez levamos família e amigos, estávamos em 6 e esta foi uma das razões para repetirmos o local em tão pouco tempo:o vinho em taça, que era bom e saía por um preço razoável. É uma pena que tenham se negado a abrir uma garrafa para servir nos desta forma, que estava no cardápio. Depois disso não voltamos mais lá.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor fondue que provamos em Gramado. Facilidade na reserva (whats), é necessário fazer reservas pois o ambiente é pequeno. Atendimento excelente, educados e muito ágeis mesmo com o restaurante cheio. Ambiente agradável, adorei as músicas, qualidade dos produtos servidos. Fondue de chocolate branco com leite ninho imperdível.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores fondues que já fomos. Atendimento ótimo, lugar excelente e comida com ingredientes de boa qualidade. Com certeza voltaremos!!! Vale muito a pena!!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fondue farto, com ótimas opções, desde o de queijo, até o de chocolate (que para os adoradores vem dois tipos de chocolate!). Atendimento ótimo, equipe atenciosa, ambiente agradável. Fomos através do site tchê ofertas e adoramos tudo! Recomendo :)

Publicada 23 de abril de 2018

Ambiente aconchegante, ideal para casais. Recomendo a sequencia de fondue prime. Todos os fondues são ótimos e com inovações: o de queijo tem goiabada, o de carne com molhos ótimos e picanha e o de chocolate com dois tipos: o tradicional e mais um a suas escolha entre doce de leite trufado (nossa escolha), branco e branco com leite ninho. Tudo tem reposição à vontade e o custo benefício é muito bom!

Já visitou Cadre fondue? Compartilhe suas experiências!