“Bom, mas pode melhorar”
Avaliação sobre Cadre fondue

Cadre fondue
23 de 480 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos do fondue e o ambiente é bonito e agradável, diferente de alguns restaurantes que se dizem "tradicionais" e por isso não investem na decoração e pintura há 30 anos. O atendimento foi ótimo nas 3 vezes que fomos, porém não quiseram nos servir vinho de taça (que tomamos na semana anterior) sendo que tinham disponível o mesmo vinho, mas somente em garrafa, ou seja, tivemos que comprar 2 garrafas, o que saiu muito mais caro. Ficamos chateados pois gostamos do local e nesta vez levamos família e amigos, estávamos em 6 e esta foi uma das razões para repetirmos o local em tão pouco tempo:o vinho em taça, que era bom e saía por um preço razoável. É uma pena que tenham se negado a abrir uma garrafa para servir nos desta forma, que estava no cardápio. Depois disso não voltamos mais lá.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor fondue que provamos em Gramado. Facilidade na reserva (whats), é necessário fazer reservas pois o ambiente é pequeno. Atendimento excelente, educados e muito ágeis mesmo com o restaurante cheio. Ambiente agradável, adorei as músicas, qualidade dos produtos servidos. Fondue de chocolate branco com leite ninho imperdível.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos melhores fondues que já fomos. Atendimento ótimo, lugar excelente e comida com ingredientes de boa qualidade. Com certeza voltaremos!!! Vale muito a pena!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fondue farto, com ótimas opções, desde o de queijo, até o de chocolate (que para os adoradores vem dois tipos de chocolate!). Atendimento ótimo, equipe atenciosa, ambiente agradável. Fomos através do site tchê ofertas e adoramos tudo! Recomendo :)

Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente aconchegante, ideal para casais. Recomendo a sequencia de fondue prime. Todos os fondues são ótimos e com inovações: o de queijo tem goiabada, o de carne com molhos ótimos e picanha e o de chocolate com dois tipos: o tradicional e mais um a suas escolha entre doce de leite trufado (nossa escolha), branco e branco com leite ninho. Tudo tem reposição à vontade e o custo benefício é muito bom!

Já visitou Cadre fondue? Compartilhe suas experiências!