Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica difícil descrever o carinho que recebemos da Janda, uma pessoa incrivelmente carinhosa e prestativa. O café da manhã é perfeito, sem excessos, mas de um zelo no preparo perfeito, waffles, bolo de chocolate feito na hora, omelete, pão de queijo, frutas variadas, frios. Ficar aqui é como ficar na casa da mãe(apesar de termos a mesma idade). De longe a melhor relação custo x benefício dos últimos tempos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de outubro de 2017

Pousada muito aconchegante, boa localização, quartos muito limpos, organizados e confortáveis, tudo por um preço justo. O café da manhã é delicioso, preparado com muito amor e carinho por Janda, a proprietária que acolhe seus hóspedes como da família, tratamento impecável, com muita atenção e dedicação. Com certeza voltarei à pousada Caminho das Colinas e desejo que todos tenham uma ótima estadia como eu e minha família tivemos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de setembro de 2017

Lugar simples, mas muito agradável , limpo e organizado. Café da manhã delicioso e destaque para o atendimento da proprietária Janda , que nos acolheu e sempre muito atenciosa. Nos sentimos em casa.Vale a pena.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de julho de 2017

Ficamos hospedados em julho e nos surpreendeu pelo atendimento e acolhimento da Janda, a proprietária. A pousada é nova, então tudo novo, cheiroso e limpinho. O café da manhã é uma delícia com pão de queijo quentinho, ovos mexidos e waffer feitos na hora! Me senti em casa. Ambiente acolhedor e familiar!!! Amei e volto com certeza!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de maio de 2017

Tive a oportunidade de ficar nessa Pousada na Páscoa. O taxista inicialmente teve dificuldades de achar, pois é pouco conhecida (por ser bastante nova!) O quarto era confortável, com uma cama agradável e um banheiro espaçoso. O café da manhã tinha pouca variedade mas era de qualidade. O pão de queijo e o ovo mexido eram feitos na hora. O lado negativo: necessita de táxi para chegar ao centro e o sinal das operadoras de telefonia móvel eram péssimos. Se você não usar o wifi da Pousada, você fica incomunicável!

Dica de quarto: Os quartos são novos, então as camas são boas.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós