“Atendimento péssimo ”
Avaliação sobre Toro Gramado

Toro Gramado
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo chegamos na bar e o garçom nos atendeu e pediu para que aguardássemos, pois uma mesa no deck seria desocupada, ao desocupar outro garçom nos levou a mesa e começou a explicar o cardápio, então o garçom que nos atendeu primeiro interrompeu o atendimento do garçom e disse na maior cara dura que tinha outro casal esperando pela mesa sendo que quando chegamos ele mesmo pediu para que esperássemos pela mesa, conclusão tivemos que nos retirar da mesa... Foi um situação constrangedora e descordial, pois já estávamos acomodados se ele errou ele deveria dar o jeito dele pra arrumar a mesa pro “casal que estava esperando e não nos tirar do local onde já estávamos acomodados

Peire W, Proprietário do(a) Toro Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Kely. Antes de vir aqui responder, fui saber exatamente o que aconteceu para n ser injusta com duas partes. Sempre que alguém reclama de algo aqui - de forma pertinente - a gente senta com a pessoa da nossa equipe envolvida e conversa. São duas partes em qualquer situação, né. São seres humanos lidando com seres humanos. A gente quer sempre melhorar, sempre evoluir. Ali tudo é feito com muito carinho, de verdade. Foi feito um erro com vocês de antecipar a mesa, sim, e pedimos desculpas de novo (porque foi feito o pedido de desculpa pessoalmente na hora do acontecimento), mas a coisa certa a fazer era dar o lugar para o casal que estava esperando. E foi exatamente por isso que o dono foi até vcs, pediu desculpa e explicou a situação. Ia vagar mesa logo depois, então assim como o casal estava esperando no balcão curtindo um drink, esse seria o próximo passo pra vcs. Então repito, somos pessoas e pessoas são cabíveis de erro. Ainda mais quando o erro é assumido na mesma hora! Não é apenas uma questão de avaliação ruim porque críticas são sempre bem vindas, mas uma questão de justiça com o casal que estava esperando.

Patrícia

Avaliou em 2 de maio de 2018

Bar muito legal, bem decorado, bom atendimento, fácil acesso e localização. A comida e a bebida vale a visita , a música também excelente, mas o couver artistico é um pouco puxado aumentando a conta que já não é barata. Mesmo assim recomendo o bar.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de pesquisar muito e ver muitas avaliações positivas sobre o lugar resolvemos ir, e não nos decepcionamos, amamos.
Eu e meu noivo provamos o Burguer e simplesmente espetacular. Lugar lindo e atendimento excelente, chegamos cedo então não tinha fila, mas o lugar foi ficando cheio.
O lanche vem acompanhado de chips de polenta que eu nunca tinha provado e eu adorei, eu não gosto de molho barbecue mas vem em um potinho provei com o chip de polenta e adorei também.
Você que monta o lanche, tem duas opções de pão e carne, algumas opções de queijo e aí tem os complementos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bacana. Nós pedimos um entrecort, contudo ele veio cru com salada. Estava muito bom, porém acho que, ou devia estar no cardápio especificado que era assim, ou o garçom deveria explicar antes. Isso porque na cidade em que moro o entrecort é sempre servido quente e assado. No mais, vale a pena.

Peire W, Proprietário do(a) Toro Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá, Kelly! Pedimos desculpa pelo ocorrido, talvez tenha sido alguma falha de comunicação da turma porque temos o entrecote em três formas: quente e assado, o entrecote de carpaccio que é cru e em fatias e o tartar de entrecote que é cru também, cortado em pedaços. O quente e assado que tu se refere, vem com salada, fritas ou legumes na brasa e a opção de três tipos de molho: queijo, toro ou mostarda. <3

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela classificação do Trip e não fomos decepcionados!
Ambiente muito gostoso e um hambúrguer incrível! Sério mesmo! Você monta o seu com ingredientes diferentes das hamburguerias tradicionais! Meu marido e eu gostamos demais!
Para quem gosta de cerveja tem uma grande variedade de opções. Nós não somos chegados, mas pedimos uma caipirinha que estava muito boa!
Em relação ao preço é em torno de 35, 40 reais cada hambúrguer.
Recomendo!

Já visitou Toro Gramado? Compartilhe suas experiências!