““DIFERENTÃO” ”
Avaliação sobre Toro Gramado

Toro Gramado
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diferente das hamburguerias que estamos acostumados, Toro realmente trás inovação, criatividade e qualidade. Com hamburguers deliciosos, caprichados, saboroso, vem com cheeps diferenciadas que não são de batatas! O ambiente então nem se fala! Muito bem decorado, sofisticado tudo pensado com muito carinho cheio de detalhes! Bebidas e drinks maravilhosos!!! Super recomendo!
@florescerporairs

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvidas o melhor hambúrguer de gramado,lugar super agradável,o melhor hambúrguer que já comi na vida,ainda tivemos uma apresentação de show de tango,e pra fechar com chave de ouro a sobremesa muito boa(foi o churros),atendimento excelente de todos e o local super cool!!Ameiii é super indico!Achei o preço justo,confesso que achei que seria mais caro,mais me surpreendeu.(as fotos não foram as melhores,pois acabei esquecendo de tirar assim o burguer chegou até a mesa )

Publicada 18 de abril de 2018

Restaurante aconchegante, com bom atendimento e ótimo hamburger. Preço razoável. Recomendo e voltaria.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer sensacional, acompanhado de um ótimo chips de polenta frita, e para fechar com chave de ouro o melhor applelstrudel! É um banda tocando ao vivo muito boa!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hamburgueres que ja comi na vida! Meu marido pediu um Entrecote ao molho de queijos que tambem estava divino! Chop, churros tudo perfeito! Fomos duas noites seguidas. Ambiente sensacional, musica ao vivo e atendimento impecavel.

Já visitou Toro Gramado? Compartilhe suas experiências!