Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento dos funcionários, muito simpáticos e eficientes. Limpeza perfeita dos quartos. Localizado bem no centro de Gramado. Se pode ir a pé na rua principal e curtir cada dia. Amamos o Hotel!

Data da estadia: abril de 2019
LGMAlves, Gerente geral do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sr Matheus,

Que alegria saber que desfrutaram de nossos serviços e instalações.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom, estrutura toda nova, banho quente, camas muito confortáveis, ambiente aconchegante, ótima localização. Pertinho de tudo, está a uma quadra da rua principal.
Certamente uma ótima opção!!!

Sra Fernanda,

Muito obrigado, por dedicar um tempo do seu dia em nos avaliar.
Espero poder recebê-los sempre que vierem a Gramado.

Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, próximo aos princípais pontos turísticos da cidade, praticamente dá pra fazer tudo a pé. Atendimento incrível em todos os setores, funcionários sempre prontos e dispostos a nos atender com muita alegria, carisma e cordialidade. Café da manhã completo e com muitas variedades de comida regional. O hotel me passou uma imagem de recém inaugurado de tão limpo, organizado, foi uma experiência agradável. Quero parabenizar toda equipe e ao hotel por ter contribuído para minha lua de mel ser inesquecível.

Data da estadia: março de 2019
LGMAlves, Gerente geral do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Que alegria saber que fomos pano de fundo para o inicio da história de vocês.
Muito bom que gostaram e que conseguimos atender as expectativas.
Vamos aguardar para as próxima bodas!

Publicada em 12 de abril de 2019

excelente localização, bem no centro da cidade. Da para fazer tudo a pé. No café da manhã tinha varias opções de delicias regionais e o atendimento espetacular principalmente da extrovertida DHIEINIFER e do simpático HENDRIX. Quarto espaçoso. Recomendo o hotel, parece uma grande família, voce se sente em casa..

Dica de quarto: todos os quartos são muito bons.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Obrigado por comentar!
Feliz em saber que desfrutaram
Compartilharei com a equipe, em especial aos citados, pois esse é o maior prêmio que podemos receber.

Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Entre tantos diferencias que buscamos em pacotes de viagem sempre queremos tudo perfeito, prático e aconchegante... Pois Aki podemos juntar o útil ao agradável e satisfazer a nossa expectativa. Atendimento incrível em todos os setores, funcionários sempre prontos e dispostos a nos atender com muita alegria, carisma e cordialidade. Onde somos recepcionados de forma hospitaleira e nos sentimos em casa e a vontade. Café da manhã e pratos sensacionais e variados,tudo fresco selecionado,com o toque da serra gaúcha. Hotel novo próximo a tudo,vista top da catedral,tudo muito limpo e organizado,fazendo com que torne uma indicação de primeira qualidade... Parabéns a toda equipe... Vocês são sensacionais... Forte abraço e até a próxima... Obrigado por tudo...

Sr Cassio,

Quero agradecer por dedicar um tempo do seu dia para escrever com detalhes sobre sua experiencia conosco.
Fico muito feliz em saber que conseguimos atender as expectativas.
Compartilharei com toda equipe as suas palavras de carinho, pois entendemos que esse é o maior prêmio que podemos receber.
Já estamos ansiosos pelo retorno de vocês!

Fico a disposição,