Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 3 de maio de 2018

hotel novo, com um restaurante maravilhoso e funcionários atenciosos. localização perfeita, fora o cardápio bem diversificado e uma pizza muito saborosa que agrada a todos os paladares. Parabéns a todos da equipe

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Gramado by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Senhor Igor, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar ficamos muito contentes que nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e sua família em futuro breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional! Foi tudo perfeito em nossa hospedagem na cidade maravilhosa! Gostaria de dar nota millllllll!!!! Se um dia eu tiver a oportunidade de voltar iriei ficar lá neste hotel e já estou indicando para amigas!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Senhora Rafaella, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar.
Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para oferecer o melhor serviço possível. Agradecemos!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no prodigy Gramado final de abril/2018.
O pessoal que trabalha no hotel é muito solicito, tudo que precisei fui super bem atendida, recepção, bar, carregador,as meninas no café da manhã, enfim nota 10 para os funcionários.
Quanto ao conforto do quarto eu acho que poderia ser melhor, pois a cama bipartida é horrível, colchão duro e antigo.
E os travesseiros de péssima qualidade.
Café da manhã razoável, não tem requeijão, yogurt de jarra, e com açúcar, poderia ser individual e natural.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou sozinho

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para deixar um comentário sobre sua estada no Prodigy Gramado.
Suas palavras foram merecedoras de nossa atenção, estaremos tomando todas as medidas necessárias para melhorar os pontos que você destacou.
Contamos com seu voto de confiança quando decidir voltar a Gramado.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado ficando próximo de alguns pontos turísticos, restaurantes, bares, lojas, etc.
Hotel novo com uma recepção, lobby e restaurante moderno.
O local do café-da-manhã, dependendo do horário, fica bem cheio mas não enfrentei espera em nenhum dia.
Possui um bom café-da-manhã faltando apenas uns wafels, tapioca e omelete preparados na hora.
O quarto possui um bom tamanho, porém o banheiro é pequeno e a pia fica na parte externa.
O atendimento no geral é bom, apenas na recepção que alguns atendentes poderiam ser mais simpáticos.
O estacionamento custa R$25,00 por dia mas sempre foram simpáticos e solicitos.
No geral um bom hotel e com localização central.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Gramado by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, ficamos contentes que nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Estaremos a analisando os pontos citados.
Aguardamos seu retorno quando decidir voltar a Gramado.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel oferece café da manhã que abre às 6:30. Porém leite quente e sucos, foram servidos somente depois das 7.
Pontuei essa situação na recepção e nada foi esclarecido. Nem sequer um pedido de desculpas pelo atraso que causaram nos meus compromissos.
Quarto limpo e confortável.
Piscina em Gramado sem aquecimento?

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, sabemos que mesmo com todo esforço sincero e comprometido de nossas equipes, por vezes não conseguimos atingir a excelência em nossos serviços.
Lamentamos o ocorrido e contamos com seu vote de confiança quando decidir voltar a Gramado.