Prodigy Gramado by GJP
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado ficando próximo de alguns pontos turísticos, restaurantes, bares, lojas, etc.
Hotel novo com uma recepção, lobby e restaurante moderno.
O local do café-da-manhã, dependendo do horário, fica bem cheio mas não enfrentei espera em nenhum dia.
Possui um bom café-da-manhã faltando apenas uns wafels, tapioca e omelete preparados na hora.
O quarto possui um bom tamanho, porém o banheiro é pequeno e a pia fica na parte externa.
O atendimento no geral é bom, apenas na recepção que alguns atendentes poderiam ser mais simpáticos.
O estacionamento custa R$25,00 por dia mas sempre foram simpáticos e solicitos.
No geral um bom hotel e com localização central.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Gramado by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, ficamos contentes que nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Estaremos a analisando os pontos citados.
Aguardamos seu retorno quando decidir voltar a Gramado.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel oferece café da manhã que abre às 6:30. Porém leite quente e sucos, foram servidos somente depois das 7.
Pontuei essa situação na recepção e nada foi esclarecido. Nem sequer um pedido de desculpas pelo atraso que causaram nos meus compromissos.
Quarto limpo e confortável.
Piscina em Gramado sem aquecimento?

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, sabemos que mesmo com todo esforço sincero e comprometido de nossas equipes, por vezes não conseguimos atingir a excelência em nossos serviços.
Lamentamos o ocorrido e contamos com seu vote de confiança quando decidir voltar a Gramado.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento nota 10 garçons atenciosos joao mais atencioso simpático parecia meu irmão meninas simpáticas tbm gostei mt do atendimento café da manhã perfeito me senti em casa estão de parabéns joao muito obrigado pelo atendimento vcs foram ótimos de mais muito bem gjp.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, ficamos contentes que nossos serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e sua família em um futuro próximo.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi incrível! Os funcionários são sempre muito educados, simpáticos e sempre dispostos a ajudar. O quarto é super confortável e a localização é perfeita. Certamente voltarei a me hospedar aqui.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Gramado by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 dias atrás

Senhora Isabela, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar.
Ficamos contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Agradecemos por seu comentários, aguardamos você e sua família em um futuro breve.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas no Prodigy Gramado, onde fomos muito bem atendidas, principalmente pelas funcionárias Aline e Fernanda.
Atendimento e qualidade do serviço é nota 10! Recomendamos muito o hotel, 5 estrelas!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Senhora Thaís, agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos contentes que sua estada tenha sido agradável em nosso hotel.
Agradecemos as recomendações e aguardamos você e sua família em um futuro breve.
Grato.